1º Campeonato de Escolinhas de Surf de Niterói confirmado para este Sábado

Após o adiamento por falta de ondas, o Primeiro Campeonato de Escolinhas de Surf de Niterói está confirmado para acontecer neste sábado, dia 21 de setembro, no Canal de Itaipu.

As previsões indicam ondas em torno de um metro para Itacoatiara, e provavelmente deverá ter boas ondinhas no Canal. A maré vazia (0,2) será às 10:30h, enquanto que o auge da maré cheia (1,2) será às 15:24h. A primeira chamada acontecerá às 10:00h.

A competição para iniciantes no esporte tem o objetivo de integrar as diversas escolinhas e atrair novos atletas que possam despontar na cidade. A ASN convoca todos os professores e instrutores para inscreverem seus alunos para essa grande confraternização entre a garotada niteroiense.

As disputas serão divididas entre as categorias Masculino e Feminino. A inscrição custa R$25,00 e pode ser feita na loja TSN ou diretamente com o presidente da ASN, Renato Bastos, através dos telefones 7741-3221 ou 8160-4447.

O Primeiro Campeonato Interno de Escolinhas de Surf de Niterói tem patrocínios da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Niterói, Compão, Organics, Pro-Lite, Bustle, TSN, Todaro, Kaway, Hillstone e Pranchas Bou.