2ª Etapa da ASBT valerá pontos para o ranking estadual pós 14, master e surdos

 

“A segunda e última etapa do Circuito CYCLONE / ASBT 2014 acontecerá nos dias 01 e 02 de novembro, em frente ao Hotel Sheraton, no posto 4, Barra da Tijuca, local de grandes eventos. Este campeonato também contará pontos como 3ª. etapa do Circuito Estadual Pós-14 / Master / Surdos!”

As categorias do Circuito Estadual são: Mirim (Sub-16), Junior (Sub-18), Feminino Junior (Sub-18), Master (pós 35) e Surdos.

Essa parceria da Associação de Surfe da Barra da Tijuca com a Federação De Surf do Estado do Rio de Janeiro , e a confirmação do circuito estadual vão atrair surfistas de todo estado para a decisão entre os competidores da ASBT.

Inscrições: R$60,00 

Atenção competidores da ASBT, próximo sábado dia 25 de outubro serão abertas as inscrições da segunda etapa do Circuito Cyclone de surf 2014.
Local das inscrições loja Cyclone do Barra Shopping . Atletas de outras cidades podem se inscrever com o presidente Milton Waksman,  através dos telefones: (21) 9-8474-6010.

Categorias ASBT: Open, Junior, Mirim, Iniciante, Infantil, Surdos, Feminino Junior, Master e Longboard.
A novidade da etapa é a pontuação de 5 categorias para o circuito da FESERJ , Junior , Mirim, Feminino Junior, Master e Surdos . Essas categorias contarão pontos para os dois circuitos ASBT e o Circuito da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro.

Boa Sorte e boas ondas.