2ª etapa do Circuito Feserj Pós-14 marca a abertura do Circuito Saquaremense 2015

 11292897_10204338242956165_189270835_n

Uma parceria entre a Associação de Surfe de Saquarema e a Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro, dará início ao Circuito Saquaremense de Surfe 2015, valendo pontos também para a 2ª etapa do Circuito Estadual Pós 14, reunindo surfistas das categorias Open, Junior, Mirim, Iniciante, Petit, Longboard, Master, Feminino Junior e Surdos.

Considerado o melhor fundo de areia do Brasil e conhecida como o Maracanã do surf brasileiro, a praia de Saquarema recebe nos dias 15 e 16 de agosto surfistas de todo estado para um confronto espetacular.

Serão nove categorias, sendo que em quatro delas os atletas marcam pontos para o circuito local e também para o estadual, Mirim, Junior, Feminino Junior e Surdos. Já as disputas para Open, Iniciante, Petit, Longboard e Master, contam pontos para o ranking da Associação de Surf de Saquarema.

A terceira e decisiva etapa do Circuito Estadual Pós 14 Surdos, acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, na Prainha, Zona Oeste do Rio de Janeiro, consagrando os campeões do estado em 2015.

As inscrições custam R$70,00 (setenta reais) e nas categorias: Open, Iniciante, Petit, Longboard e Master, devem ser feitas diretamente na Associação de Surfe de Saquarema ou pelo telefone:

(22) 9-9871-9196.

Já as categorias: Mirim, Junior, Feminino Junior e Surdos devem fazer suas inscrições até o dia 14 de agosto ao meio dia, na sede regional da FESERJ, situada na Rua Senador Rui Carneiro, 8 – Praia da Macumba / Recreio dos Bandeirantes – das 09:00 às 13:00 h. Atletas de fora do Rio, ou que preferirem, podem fazer depósito na conta da FESERJ (Itaú – ag. 8392 c.c. 28963-6), enviando por fax ou e-mail o comprovante do depósito, com o nome de bateria e categoria que está se inscrevendo, para o fax XX-21-2490-0754 ou por e-mail para  valeria_feserj@outlook.com .

Os atletas do Estado do Rio de Janeiro não filiados na FESERJ devem efetuar o pagamento da taxa de filiação no valor de R$70,00 (setenta reais) e entregar na praia antes da competição. A Ficha de Filiação de Atleta deve ser preenchida e assinada pelo responsável, e está disponível para impressão no site da Federação (www.feserj.org.br). É necessário anexar uma cópia do documento de Identificação (RG ou certidão de nascimento), copia do CPF (se tiver) e duas fotos 3×4. Os atletas do Estado que já foram filiados em anos anteriores devem pagar a taxa de anuidade no mesmo valor. O comprovante do depósito referente à taxa de anuidade deve ser enviado junto com a ficha de inscrição por fax ou e-mail para valeria_feserj@outlook.com . Os atletas que não forem filiados na FESERJ e/ou não estiverem em dia com a anuidade não participarão do ranking estadual.

O Circuito Saquaremense  2015 tem o patrocínio da Vila Beach Surfing (marcas Rip Curl, Hurley, Lost, MCD, Globe, Rubber Styck,  HB, Hocks e Vans) . O apoio institucional é da Prefeitura de Saquarema. Realização Associação de Surf de Saquarema em parceria com a Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro.

Associação de Surf de Saquarema

Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro