Festa de Premiação do Circuito ASN 2013

Em clima de festas de final de ano, a entrega de prêmios dos circuitos da ASN em 2013 reuniu amigos e familiares da atual geração do surf niteroiense no dia 21 de dezembro na loja TSN, em Niterói.

Foram premiados os quatro melhores surfistas dos rankings das dez categorias oferecidas neste ano. O documento para retirada das passagens para a Indonésia e mais três para o Peru, oferecidas pela Qatar Airways, Taca Air Lines e AIT Surf Operadora de Turismo, foram entregues para Guilherme Herdy, campeão da Open e Master, Matheus Rodrigues que triunfou na Junior, e Pedro Todaro, representado por seu irmão Caio, que foi o melhor na categoria restrita aos surfistas locais.

O evento contou com a ilustre presença de Abílio Fernandes, recém reeleito presidente da FESERJ para o próximo triênio. Na ocasião ele entregou o Troféu Caio Monteiro de melhor associação do estado em 2013 para a ASN, consolidando o trabalho liderado pelo Renato Bastos na cidade.

Abílio também falou da importância dos circuitos Estadual Sub-14 e ASN Nova Geração, que já está dando resultados nos últimos eventos nacionais organizados pela CBS.

Para completar o clima de festa também foi sorteado por Rogerinho Kato um shape de skate com a assinatura do ex-top do WCT Guilherme Herdy, fabricado pela Biooply com material exclusivo a partir do bambu.

A Associação de Surfe de Niterói parabeniza e agradece a todos os envolvidos no trabalho deste ano, e que 2014 seja um ano de muita luz com a chegada do pequeno David, filho recém nascido do presidente Renato Bastos.

Por João José Macedo

Divulgação ASN Biênio 2013/14

www.asn.org.br