Festa de Encerramento do ano da Associação de Surfe de Niterói

Aconteceu no dia 14 de dezembro de 2012, no Itacoatiara Pampo Clube, a Festa de Encerramento do Ano da Associação de Surfe de Niterói.

Foram premiados os quarto primeiros colocados dos rankings de todas as categorias doscircuitos ASN Cervejaria Noi / Compão, e ASN Cyclone Nova Geração, além das revelações da novíssima geração de Niterói e do estado. O ranking completo pode ser conferidosultado no site da associação (www.asn.org.br).

Na ocasião os vencedores das passagens aéreas para o Peru e Indonésia receberam a confirmação de seus prêmios e puderam agendar suas viagens diretamente com Serginho da AIT Surf Operadora de Turismo.

Houveram sorteios de brindes e transmissão ao-vivo no telão do Pipeline Master, última etapa do circuito mundial, que consagrou Joel Parkinson campeão mundial.

Também foi comemorada a homologação da continuidade da diretoria para o biênio 2013/14. As novidades para o este ano serão a volta da categoria Mirim (sub-16) no circuito Nova Geração, e da categoria Grand Master (acima de 40) no circuito principal, e esta também contará pontos para o circuito estadual.

Informamos também a mudança de um dos números de telefone do presidente da ASN, Renato Bastos. Agora os contatos devem ser feitos através dos telefones 21 7741-3221 ou 8409-3822.

Confiram as fotos da festa e boas ondas em 2013!

Divulgação ASN Biênio 2013/14

www.asn.org.br