Informativo ABRASP

A ABRASP vem por meio desta informar que:

1 – A última etapa do Circuito Paulista Maresia Profissional está confirmado para os dias 18 e 19 de outubro e será realizado na praia de Itamambuca em Ubatuba com uma premiação de R$30.000,00. As inscrições seguem abertas através do e-mail inscricoes@fpsurf.com.br ;

2 – A data de início do evento WQS Oceano Santa Catarina Pro, que será realizado na praia da Joaquina em Florianópolis/SC, está confirmada para o dia 18 de outubro para ambas categorias, masculina e feminina, de acordo com calendário divulgado desde agosto no site oficial da ASP; houveram tentativas para mudar a data de início do evento masculino para evitar o choque com o evento Paulista Profissional mas as negociações não evoluíram e com isso manteve-se o calendário original e os competidores deverão optar por competir ou no WQS ou no Paulista. Como temos um número de 44 surfistas alternates para o evento do WQS da Joaquina, os mesmos tem agora a opção de competir em São Paulo devido ao número limitado (e já completo) de vagas no evento da Joaquina, é uma boa opção para seguir competindo.

3 – A etapa do Circuito Catarinense Profissional que estava prevista para acontecer ainda no mês de outubro em Florianópolis antes do evento WQS não foi confirmada pela FECASURF e a data passa para o mês de novembro logo após o Prime de Maresias. O evento caso venha a ser confirmado, já que está como tentativa, será realizado no meio de semana para que os surfistas brasileiros possam disputa-lo antes de irem competir no Hawaii.

4 – Segue em anexo o calendário atualizado da ABRASP para este final de ano.

CalendárioASP-ABRASP

Atenciosamente,

Klaus Kaiser
Tour Manager
ABRASP
ASP South America
+ 55 51 8187 7883
Klauskaiser68@gmail.com