Confirmada a 2ª Etapa do Circuito ASN com abertura do Estadual Pós-14

Está confirmada a realização da segunda etapa do Circuito ASN Compão / Secretaria de Esporte 2015 para os dias 25 e 26 de julho na praia de Itacoatiara, Niterói. O evento que é muito importante para a definição de quem brigará pelos títulos dos rankings municipal, também contará como primeira etapa do Circuito Estadual Pós-14, que ainda terá mais duas paradas neste ano, em Saquarema e Prainha.

As previsões indicam ondas em torno de um metro com ondulação de sudeste para os dois dias do campeonato, com possibilidade de entrar um vento sudoeste na tarde do sábado. A ressaca desta quinta fez quebrar ondas de dois metros com séries maiores, e está puxando bastante areia. Com a diminuição do mar, a tendência é das ondas acertarem e deve quebrar boas neste final de semana.

As categorias comuns aos dois circuitos serão a Junior (Sub-18) e Mirim (Sub-16). As que contarão pontos apenas para o Circuito Estadual Pós-14 são a Feminino Junior (Sub-18) e Surdos, e as exclusivas da ASN são a Open, Master (Acima de 35), Iniciante (Sub-14), e Infantil (Sub-12).

As inscrições custam R$70,00 (setenta reais) e devem ser feitas na loja TSN, próximo ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica. Atletas de outras cidades devem fazer diretamente com o presidente Renato Bastos através dos telefones 21 7741-3221, 9-6508-4447, ou 9-8409-3822.

O Circuito ASN Compão / Secretaria de Esporte 2015 tem patrocínios das Lanchonetes Compão, Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, Unimed Leste Fluminense, Ulau Manua Resort Mentawai, Avianca, MR Sport Films, Pena, Hot Buttered, Pousada Itamambuca Casa de Praia, Guara Crac, Northwindpro, Hillstone, Todaro, André Cebola Shaper e Pranchas Bou.

Por João José Macedo

Divulgação ASN Biênio 2015/16

www.asn.org.br

www.facebook.com/asn.org.br