A OverFun 2014 movimenta a noite do Jardim Icaraí

A OVERFUN 2014 MOVIMENTOU A NOITE DO JARDIM ICARAI NA COM DIREITO A FILA QUILOMETRICA NA PORTA DA FESTA

Noite muito movimentada no Jardim Icaraí, onde aconteceu no dia 18 de JULHO, a décima segunda edição da Festa Overfun.

Uma legião de amigos compareceu para divertida noite e comemorar o aniversário do Promoter e Relações Públicas da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro, Gilberto Pereira, no Gold Coast Australian Pub, com super Show dos Amigos e a animação do badalado Dj, Gustavo Magoo.

Uma fila quilométrica foi formada um pouco antes das 22hs e quem estava por perto tratou logo de sair dos bares aos arredores para garantir logo um lugar na festa.

Entre os muitos amigos convidados que conseguiram entrar na casa antes da maia noite, seguidores da Festa Overfun, surfistas, muitas beldades e formadores de opinião. Infelizmente teve muita gente que ficou de fora e não pode mais entrar por que a casa estava lotada, nem a chuva rápida que caiu espantou as pessoas na fila.

A satisfação era geral e muitos consideraram uma das mais divertidas edições dos doze anos da festa OVERFUN com muito surf music, videos de surfe e muito rock e hip hop.

A festa foi até às 5h da manhã. Que venha a Overfun 2015 onde com certeza e se DEUS quiser, é lógico, comemorarei mais um aniversário.

A Overfun 2014 B-Day Promoter Gilberto Pereira teve como parceiros a Rayssa Jóias, Quiver, Galeria de Arte nº1 de Búzios, Federação de Surfe do Estado do Rio – FESERJ, Vagner Ferreira Fotografia, Sergio Zveiter, Dj Gustavo Magôo, Paulo Thiry, Gold Coast Australian Pub e amigo GALLO.