ABERTURA DO CIRCUITO OSKLENSURFING | ARPOADOR SURF CLUB 017

 

Na última quarta-feira à noite, ASC e OsklenSurfing promoveram a confraternização de abertura do Circuito OsklenSurfing | Arpoador Surf Club 017, que neste ano contará com três etapas para atletas de categorias adultas (open, grand-master, legends longboard e feminino open) e outras três só para a molecada (mirim, iniciante, infantil, escolinha e feminino mirim).

 

O evento reuniu atletas, staff, apoiadores e famílias na loja da OsklenSurfing, na Galeria River, Arpoador, com direito a Cerveja Praya, a cerveja artesanal mais saborosa do Rio. Os atletas que se filiaram à associação para participar do circuito receberam a nova camisa do clube, produzida pela OsklenSurfing.

 

Mais de duzentos atletas já se filiaram ao ASC em 2017, a maioria moradora de bairros próximos ao Arpoador, como Copacabana e Ipanema. Porém, a comunidade local recebeu de braços abertos os novos integrantes do clube vindos de outros bairros do Rio e também de Niterói, como o ex-integrante da elite mundial do WT Guilherme Herdy. O maior quadro social de um clube de surf do Rio conta surfistas de todas as idades, desde os surfistas legendários do pico, como Jefferson Cardoso e Ricardo Bocão, até surfistas da novíssima geração, nascidos na última década. Tem até associados que nasceram neste ano!

Aproveitando o encontro de gerações, foi inaugurada a exposição “Tesouro Butterfly”, em homenagem ao saudoso Newtinho Butterfly (Newton Alves), surfista folclórico do Arpoador e membro antigo do clube falecido em meados de 2015. Algumas pranchas do seu famoso acervo, que conta com pranchas de tops mundiais como Bruce e Andy Irons, Tom Curren, Occy, Sunny Garcia, dentre outros, estarão expostas e à venda na loja até o fim do mês.

Um dos destaques da noite foi a apresentação de um novo produto do KONI STORE (novo apoiador do circuito), o POKE. A aprovação dos sabores ceviche e salmão marinado foi unânime entre todos os presentes, alguns destes profundos conhecedores o Poke havaiano tradicional. A disputa promete ser grande nos campeonatos pelos prêmios do Koni… Para quem que não ganhar na competição, recomendamos fortemente que vá a uma loja Koni para experimentar o Poke!

O período de espera por ondas para a realização da primeira etapa do circuito está aberto e vai até o fim de maio. Fique ligado nas mídias sociais do ASC e acompanhe os próximos eventos do clube.

 

Circuito Arpoador Surf Club | OsklenSurfing 017 é uma realização da associação dos surfistas do Arpoador – Arpoador Surf Club – A.S.C. em parceria com a OsklenSurfing e apoio de:

KONI STORE (co-patrocínio)

G-SHOCK

BOARDS CO | SILVERBAY

ART IN SURF

ACQUATIC

THE BAR SURFSHOP

CARVER SKATES

CERVEJA PRAYA

ARTESANAL PRODUTOS NATURAIS

JUÇAÍ ORGÂNICO

NIVANA

RASTA WAX

Apoio de mídia: RicoSurf

Apoio institucional: Instituto E, FESERJ, e Superintendência Regional da Zona Sul.

Agradecimentos: Casa2imagem, Prefeitura do Rio, 3º SGMAR, 14ª Delegacia De Polícia Civil, 23º Batalhão De Polícia Militar, e Favela Surf Clube.

 

Saiba mais sobre o ASC em: www.arpoadorsurfclub.com

 

ABERTURA DO CIRCUITO OSKLENSURFING | ARPOADOR SURF CLUB 017 ABERTURA DO CIRCUITO OSKLENSURFING | ARPOADOR SURF CLUB 017