Aniversário do promoter Gilberto Pereira e entrega do título de Cidadão Niteroiense

ANIVERSÁRIO DO PROMOTER E ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO NITEROIENSE MOVIMENTOU A NOITE DO JARDIM ICARAI COM DIREITO A FILA QUILOMÉTRICA NA PORTA DA FESTA NA BOATE CASA.

Noite muito movimentada no Jardim Icaraí, onde aconteceu no dia 16 de JULHO, o aniversário e homenagem. Uma legião de amigos compareceu para divertida noite e comemorar o aniversário do Promoter e Relações Públicas da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro, Gilberto Pereira, que recebeu das mãos da apresentadora do telejornal da Band Camila Grecco o Titulo de Cidadão Niteroiense agraciado pelo vereador Gallo, na Boate Casa.

Desde cedo uma grande fila foi sendo formada na porta para o coquetel que aconteceu das 22h até a meia noite. Quem estava por perto tratou logo de sair dos bares aos arredores para garantir logo um lugar na festa. Após o coquetel chegou o grande momento com o promoter recebendo a homenagem das mãos de Camila Grecco o Título de Cidadão Niteroiense, sendo aplaudido por todos os presentes da boate, cerca de 600 pessoas, causando muita emoção.

Após a homenagem e a entrega do título a festa seguiu com super Show da dupla Fabiano e Bonatto, com o melhor do sertanejo universitário e depois com a animação do badalado Dj,Gustavo Magoo (convidado) e do Brunno Lemos (residente).

Entre os muitos amigos convidados que conseguiram entrar na casa antes da maia noite, seguidores dos eventos do promoter, surfistas, muitas beldades e formadores de opinião. Infelizmente teve muita gente que ficou de fora e não pode mais entrar por que a casa estava lotada.

A satisfação era geral e muitos consideraram uma das mais divertidas edições comemorações do aniversario do promoter. A festa foi até quase 6h da manhã.

Muito obrigado por publicar no seu veículo. As fotos são de VAGNER FERREIRA.

Abraços,

Gilberto Pereira

Mengoooooo!! Vascooooo!! hahahaa
Gilberto Pereira
Promoter – Colunista
Relações Públicas da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ
Minha Colunawww.niteroitv.com.br/guia/coluna_tirando.asp
Curta minha Fan Pagewww.facebook.com/gilbertoeventos
Twitter: www.twitter.com/gilbertoeventos
Site FESERJ: www.feserj.com.br