Arpoador Surf Club – Mudança de data da festa de encerramento e premiação

[MUDANÇA DE DATA] Arpoador Surf Club e OsklenSurfing convidam para festa de encerramento e premiação do ranking

ATENÇÃO, MUDANÇA DE DATA: Devido à possibilidade de chuva nesta quinta-feira (03/12), nossa festa será ADIADA, possivelmente para SÁBADO (dia 05/12). Como o local é totalmente aberto precisamos de tempo bom para que todos possamos curtir essa confraternização. Além disso, não podemos colocar em risco os equipamentos de som (alugados). O dia mais próximo com previsão de tempo bom é sábado, e em breve iremos confirmar a mudança (estamos apenas confirmando com a Prefeitura, com as bandas, e com São Pedro). Obrigado!

[05 de Dezembro] ARPOADOR SURF CLUB e OSKLENSURFING convidam para FESTA DE ENCERRAMENTO E PREMIAÇÃO DO RANKING

No dia 05 de Dezembro, próximo sábado, a associação de surfistas do Arpoador, Arpoador Surf Club – ASC e a OsklenSurfing irão promover a Festa de Encerramento e Cerimônia de Premiação do Ranking do Circuito OsklenSurfing Arpoador Surf Club 2015, e você é nosso convidado especial.

Data: Dia 05 de Dezembro, sábado, a partir de 17:00 h.

Local: Parque Garota de Ipanema – Arpoador (junto ao palco onde acontecem os shows).

Programação

17:00 h: Início/Coquetel
17:30 h: QUIZZ (responda e ganhe) e HOMENAGEM aos novos Sócios Honorários
18:00 h: PREMIAÇÃO do Ranking 2015
18:30 h: QUIZZ (responda e ganhe) | Apresentação banda SOUL SURF ROCK BAND
19:30 h: SORTEIO (associados presentes) / Apresentação ROGÊ

O Circuito OsklenSurfing Arpoador Surf Club 2015 é uma realização da associação dos surfistas do Arpoador – Arpoador Surf Club – A.S.C. em parceria com a OsklenSurfing, e com o apoio de The Bar Surfshop, Art in Surf, Soul Traveler, e RicoSurf. Apoio institucional: E-Brigade e Subprefeitura da Zona Sul.

Agradecimentos: Casa2imagem, Prefeitura do Rio, 3º SGMAR, 14ª Delegacia De Polícia Civil, 23º Batalhão De Polícia Militar, Favela Surf Clube, e FESERJ.

Sds,
Guilherme Aguiar | Presidente
Diretoria
arpoadorsurfclub@hotmail.com

Arpoador Surf Club – A.S.C. | Associação (civil sem finalidade lucrativa e nem intuito político) dos surfistas da praia do Arpoador
CNPJ: 08.885.471/0001-36
www.arpoadorsurfclub.com | www.facebook.com/arpoadorsurfclub