ASAG 2019 – Circuito de Grumari começa em julho

Nos próximos dias 13 e 14 acontece em Grumari (RJ) a 1ª etapa do Circuito ECO Surf – ASAG 2019 (Associação dos Surfistas e Amigos do Grumari). A prova vai ter disputas em sete categorias e as inscrições já estão abertas.

Cartaz do Circuito ECO Surf – ASAG 2019. Foto: Pedro Monteiro.

Além da competição, o evento vai ter ações ambientais, com mutirão de limpeza e replantio de espécies nativas, e ações sociais, com campanhas de doação de agasalhos e de ração para ajudar instituições que cuidam de animais.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas o quanto antes, pois estarão abertas até a sexta-feira, dia 12, ou até quando as vagas terminarem.

O preço é R$ 70 para os não associados e R$ 50 para os sócios que estão em dia com a anuidade. Para se inscrever o surfista deve fazer um depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agência 4750, operação 013 Poupança, conta: 6952-4 em nome de Miguel Barbosa dos Santos.

Após o depósito o comprovante deve ser enviado para o Whatsapp 21 98272-2209 (Miguel) informando o nome completo e a categoria.

Categorias – As sete categorias do Circuito ECO Surf – ASAG 2019 são Local, Master, Open, Mirim (Sub16), Iniciante (Sub14), Infantil (Sub12) e Feminino Iniciante (Sub14).

O Circuito Eco Surf Grumari 2019 tem o co-patrocínio da CYCLONE @cyclone.original e a realização da ASAG @asag_grumari com apoio da FESERJ @feserj_oficial, Prefeitura do RIO – SUBEL Subsecretaria de Esporte Lazer,  Quiosque do Russo @quiosquedorusso, Florê Rio @florerio, Beach Bum Filtro Solar @beach_bum_filtro_solar, Mobi Carro na Mão @aluguemobi, Atual Clube de Benefícios @atualclube, Sercon Jardinagem e Paisagismo @serconjardinagem, Tatoo Academy BR @tattooacademybr, Panelinha Restaurante Bar @panelinha.no.office.mall, Clínicas Ortofit @orto.fit, Indo Dreams Tours @indodreamstours, Era Gospel @eragospeloficial, Chale Vale das Flores @chalevaledasflores, Super Rede Guaratiba @superredeoficial, Keto Surfboard @ketosurf, Fabio Ribeiro Surf Board, JAH Surf Board, CADES ( Centro de Aprendizagem e Desenvolvimentos de Surf) @cadesriosurfesocial, Parque Natural Municipal de Grumari, A Mar Cangas e Acessórios, Monster Energy @monsterenergy,  Guaratiba Jornal e Governo do Estado do Rio de Janeiro @govrj.