ASBT divulga calendário

Associação de Surf da Barra da Tijuca divulga datas das três etapas da temporada e abre inscrições para o primeiro evento.

ASBT divulga calendário

A Associação de Surf da Barra da Tijuca (ASBT) divulgou o calendário de eventos para 2022. Serão três etapas, cada uma realizada num pico diferente da praia da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. As inscrições para a primeira já estão abertas.

A temporada ASBT 2022 começa no mês de maio. No dia 7 ou 8 acontece a primeira competição, em frente ao clube Riviera, próximo ao posto 5. A segunda está marcada para julho (dia 2 ou 3) no Barramares (Posto 4), e a terceira e última última para outubro (29 e 30), única etapa do circuito que será realizada em dois dias, em frente ao quiosque do Carlos Burle (Posto 6).

As categorias são Open, Junior, Mirim, Iniciante e Feminino. Cada uma tem 16 vagas. A última etapa do circuito terá outras duas categorias, Master e Longboard, que também terão 16 vagas, cada.

Inscrições – As inscrições para a primeira etapa já estão abertas e custam R$ 100,00. Informações pelo Whatsapp da ASBT 21 98474-6010,

ASBT divulga calendário