ASN Cyclone Nova Geração confirmado para sábado em Itacoatiara

Está confirmada a realização do campeonato ASN Cyclone Nova Geração 2016 para este sábado, dia 3 de novembro, na praia de Itacoatiara em Niterói.

A diretoria da associação vem monitorando as previsões ao longo da semana para tomar a decisão certa. As condições meteorológicas mostram que domingo será inviável, enquanto que para o sábado tudo indica que terá altas ondas. Os gráficos dos institutos dizem que deverá ter ondas de um metrão na série, com ondulação de sul e entrada de vento sudeste a tarde. Na quarta e quinta desta semana quebrou boas ondas no Costão e no sábado estará bem parecido com esse dias. Portanto está decidido que o campeonato será disputado sábado no Costão.

O fotógrafo oficial da ASN, Guilherme Milward, garantiu um reforço legal na premiação. O melhor niteroiense na categoria Iniciante ganhará uma sessão de fotos particular. Um ótimo incentivo para os pequenos atletas divulgarem sua imagem.

As disputas serão divididas em 6 categorias, Iniciante (Sub-14), Infantil (Sub-12), Petit (Sub-10), Pré-Petit (Sub-8), Escolinha Masculino e Feminino, que não tem limite de idade. As inscrições continuam abertas, custam R$50,00 (cinquenta reais) e devem ser feitas na loja da Cyclone no primeiro piso do Plaza Shopping, ou na Todaro que fica no caminho para Itacoatiara. Competidores de outras cidades podem fazer pelo telefone diretamente com o presidente da ASN, Renato Bastos, através dos números 21 9-7403-9115, 9-6608-4447, ou 9-8409-3822.

O campeonato ASN Cyclone Nova Geração 2016 tem patrocínios da Cyclone, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Puro Suco, Organics acessórios e Pranchas Bou.

Por João José Macedo