ASN Garante Uma Passagem Para Indonésia e Mais Três Para o Peru em 2013

A ASN, Associação de Surfe de Niterói, renovou os patrocínios com a companhias aéreas Qatar Airways e Taca Air Lines, e com isso está garantida uma passagem aérea para a Indonésia e mais três para o Peru como principais premiações do seu circuito em 2013.

A negociação foi intermediada pelo Serginho Lenzi da AIT Surf Operadora de Turismo, que a cada ano fortalece sua parceria com a associação, iniciada em 2008.

Em 2012, o ex-top do WCT, Guilherme Herdy, confirmou seu favoritismo e foi o campeão invicto da categoria Pro-Am, e vai viajar Bali no conforto das aeronaves da Qatar Airways, enquanto Rafael Mignani, Rafael Curi e Luiz Oberlander viajarão para o Peru pela Taca Air Lines.

Para garantir a passagem, além de ser campeão do ranking em 2013, o atleta deverá tirar fotografias para divulgação da premiação e das marcas responsáveis pelo prêmio.

As três etapas do circuito principal serão disputadas nas pesadas ondas de Itacoatiara, praia mais tradicional do surf niteroiense. A expectativa é que quebre boas ondas no decorrer do ano, aumentando o nível das disputas por uma das mais fartas premiações amadoras no Brasil.

A primeira etapa do Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf 2013 está agendada para acontecer nos dias 4 e 5 de maio.

Divulgação ASN Biênio 2013/14

www.asn.org.br

Por: João José Macedo

Foto: Pedro Todaro