ASS 2018 – 2ª etapa da Tríplice Coroa Saquarema começa e já define campeões

A Praia da Vila recebeu neste sábado atletas de todos os lados e já definiu campeões em algumas categorias na 2ª etapa da Tríplice Coroa Saquarema de Surf.

Valentin Neves. Foto: Assessoria de Imprensa A.S.S.

O sábado foi de confrontos e aplausos, o público e as famílias vibravam a cada manobra, os atletas foram pra água e fizeram bonito nas ondas pequenas e geladas, porém, com boa formação, uma verdadeira festa da torcida na areia marcou o primeiro dia de competições.

A primeira bateria a ir pra água foi a Petit, e a gurizada abriu o evento e teve sua final definida ainda no sábado.

Pedro Henrique Canero. Foto: Assessoria de Imprensa A.S.S.

Confira os resultados e a lista dos campeões:

Categoria Petit
1º Lugar – Nathan Hereda.
2º Lugar – Pablo Gabriel.
3º Lugar – João Vitor Coutinho.
4º Lugar – Diego de Souza.

Categoria Mirim
1º Lugar – Valentin Neves.
2º Lugar – Kalany Ratto.
3º Lugar – Kauai Marinho.
4º Lugar – Diego Templar.

Categoria Infantil
1º Lugar – Caique Nunes
2º Lugar – Rafael Lutfy.
3º Lugar – Rickson Falcão.
4º Lugar – Nathan Hereda.

Categoria Iniciante
1º Lugar – Pedro Henrique.
2º Lugar – Ma maco.
3º Lugar – Victor Gabriel.
4º Lugar – Kawã da Silva.

Categoria Longboard
1º Lugar – Leandro Patrício.
2º Lugar – Peterson Silva.
3º Lugar – Diego Ferreira.
4º Lugar – Vitor Domingues.

Após um dia de competições acirradas, o evento contou com a brilhante estreia do ex-CT Raoni Monteiro como locutor no staff da Associação de Surf de Saquarema.

Raoni Monteiro. Foto: Assessoria de Imprensa A.S.S.

Neste domingo tem mais. A primeira chamada acontece às 7h e o bicho vai pegar nas disputas das categorias restantes, a OPEN, MASTER, JUNIOR e FEMININO INFANTIL.

O SETOR SOCIAL da A.S.S. faz um apelo para doação de 1Kg de alimento não perecível na área do evento. Está sendo realizado em conjunto ao surf, uma promoção valendo camisas OFICIAIS da ASSOCIAÇÃO. Cada KILO dá direito a um cupom. Ajude nesta AÇÃO SOCIAL, participe! O sorteio será no decorrer do evento. Hoje conseguimos juntar 20 kg, e nossa meta é de pelo menos 50 kg.

Praia da Vila. Foto: Assessoria de Imprensa A.S.S.

A TRÍPLICE COROA SAQUAREMA DE SURF apresentado pela VBS Surf Shop, tem o Co-Patrocínio da Real saquarema, Stephanie Fit, Latitude Bistrô, Onda Zen, Supermercados Gomes, Armazém dos Fios e da Piranha Surf. Contam com o apoio Saquarema Convention & Visitors Bureau, Prefeitura de Saquarema e da Feserj.

Estamos sendo apoiados por empresas que acreditam e ajudam o surf: Cittradeq Núcleo de Saúde Mental, Sina Surf, Cicle Star, Noboru Surfboards, Restaurante Marisco, Pena Surf Wear, Pousada das Garças, Padaria da Ponte, Maasai Hotel, X-wax parafinas, Y.Eler T shirt’s, Silver Bay, André Cebola Surfboards, Fundo de Areia Arte em Madeira, Seekers Surfboards, Villaça Surfboards, Udo Bastos Surfboards, FirstGlass, Leibovitz Surfboards,SuperGlass, Francisco Costa Shaper, LS Surfboards do Leandro Santos, Carlos Kareka Hand Shapes, HSD pranchas de surf do Thiago Heleodoro, SaquaSuco, Pousada Espuma da Praia, Saizen e da Pit Stop.

A Associação de Surf de Saquarema foi fundada em 25 de agosto de 1979 e vem desde então difundindo e divulgando o surf e o nome de Saquarema pelo mundo afora, berço de muitos atletas, trabalha unida em busca de evolução e novos nomes no esporte.

Conheça o trabalho da A.S.S.
Visite nosso site: www.assaquarema.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/associacaodesurfdesaquarema/
Instagram: https://www.instagram.com/assaquarema/

Por Assessoria de Imprensa A.S.S.
imprensa@assaquarema.com.br