ASS 2018 – 2ª etapa da Tríplice Coroa Saquarema termina em condições difíceis

O domingo, segundo e último dia da segunda etapa da Tríplice Coroa Saquarema de Surf 2018, foi de ondas pequenas e água gelada Praia da Vila. Por esse motivo foi realizada uma reunião entre integrantes do staff técnico e atletas para analisar as condições, e então foi decidido, em comum acordo, remarcar as categorias Open e Master para o dia 21 de dezembro, um dia antes do início da terceira e última etapa do Circuito, que está marcada para nos dias 22 e 23 na Praia da Barrinha. Neste domingo rolaram somente os confrontos das categorias Feminino e Júnior.

Tríplice Coroa Saquarema de Surf 2018, Praia da Vila. Foto: Assessoria de Imprensa A.S.S.

As meninas abriram as disputas que foram emocionantes. A categoria Júnior também teve momentos eletrizantes, e os atletas não se intimidaram com a água super gelada. Foi um espetáculo!

A nova gestão da Associação de Surf de Saquarema, junto de todo apoio que vem recebendo de vários setores (shapers, empresários e a  Prefeitura Municipal de Saquarema), se sente orgulhosa de estar conseguindo cumprir o que prometeu: mais eventos, premiações mais justas e ricas, fomentar o nível competitivo do esporte, o surgimento de novos nomes no cenário do Surf (não só local como em toda Região dos Lagos). Só neste primeiro ano iremos fazer seis eventos de Surf.

Tríplice Coroa Saquarema de Surf 2018, Praia da Vila. Foto: Assessoria de Imprensa A.S.S.

Esse evento realizado na Praia da Vila foi o quinto executado com sucesso e respeito ao esporte. Ainda concretizamos um trabalho excepcional do setor social com mais de cinco eventos e faremos muitos outros. Estamos conseguindo estes resultados graças a confiança de todos vocês. Queremos fazer um trabalho voltado a dar retorno para todos. Vocês são o motivo de estarmos cada vez mais unidos e com o mesmo propósito.

Tríplice Coroa Saquarema de Surf 2018, Praia da Vila. Foto: Assessoria de Imprensa A.S.S.

Resultados deste domingo (25):

Categoria Feminino Infantil
1º Lugar – Aysha Ratto
2º Lugar – Luana Paes
3º Lugar – Ivy Ratto
4º Lugar – Sarah Ozório

Categoria Junior
1º Lugar – Kalany Ratto
2º Lugar – Pedro Paiva
3º Lugar – Kauai Marinho
4º Lugar – Valentin Neves

Tríplice Coroa Saquarema de Surf 2018, Praia da Vila. Foto: Assessoria de Imprensa A.S.S.

Resultados do sábado (24):

Categoria Petit
1º Lugar – Nathan Hereda
2º Lugar – Pablo Gabriel
3º Lugar – João Vitor Coutinho
4º Lugar – Diego de Souza

Categoria Mirim
1º Lugar – Valentin Neves
2º Lugar – Kalany Ratto
3º Lugar – Kauai Marinho
4º Lugar – Diego Templar

Categoria Infantil
1º Lugar – Caique Nunes
2º Lugar – Rafael Lutfy
3º Lugar – Rickson Falcão
4º Lugar – Nathan Hereda

Categoria Iniciante
1º Lugar – Pedro Henrique
2º Lugar – Ma Maco
3º Lugar – Victor Gabriel
4º Lugar – Kawã da Silva

Categoria Longboard
1º Lugar – Leandro Patrício
2º Lugar – Peterson Silva
3º Lugar – Diego Ferreira
4º Lugar – Vitor Domingues

Categorias Open e Master
Serão realizadas no dia 21 de dezembro na Barrinha

Tríplice Coroa Saquarema de Surf 2018, Praia da Vila. Foto: Assessoria de Imprensa A.S.S.

O Setor Social da A.S.S. agradece a todas as pessoas que participaram da Campanha de Coleta de Alimentos. Conseguimos ultrapassar os 50Kg que havíamos colocado como meta. Conseguimos juntar 58 Kg de alimentos que serão destinados a entidades de caridade do Município de Saquarema.

A Tríplice Coroa Saquarema de Surf apresentado pela VBS Surf Shop, tem o co-patrocínio da Real saquarema, Stephanie Fit, Latitude Bistrô, Onda Zen, Supermercados Gomes, Armazém dos Fios e da Piranha Surf. Contamos com o apoio Saquarema Convention & Visitors Bureau, Prefeitura de Saquarema e da Feserj.

Também estamos sendo apoiados por empresas que acreditam e ajudam o Surf: Cittradeq Núcleo de Saúde Mental, Sina Surf, Cicle Star, Noboru Surfboards, Restaurante Marisco, Pena Surf Wear, Pousada das Garças, Padaria da Ponte, Maasai Hotel, X-wax parafinas, Y.Eler T shirt’s, Silver Bay, André Cebola Surfboards, Fundo de Areia Arte em Madeira, Seekers Surfboards, Villaça Surfboards, Udo Bastos Surfboards, FirstGlass, Leibovitz Surfboards,SuperGlass, Francisco Costa Shaper, LS Surfboards do Leandro Santos, Carlos Kareka Hand Shapes, HSD pranchas de surf do Thiago Heleodoro, SaquaSuco, Pousada Espuma da Praia, Saizen, Pit Stop, Secretaria de Saúde, Onix Serviços e Guarda Municipal.

A Associação de Surf de Saquarema foi fundada em 25 de agosto de 1979 e vem desde então difundindo e divulgando o surf e o nome de Saquarema pelo mundo afora, berço de muitos atletas, trabalha unida em busca de evolução e novos nomes no esporte, conheça o
trabalho da A.S.S.

Visite nosso site: www.assaquarema.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/associacaodesurfdesaquarema/
Instagram: https://www.instagram.com/assaquarema/

Por Assessoria de Imprensa A.S.S.
imprensa@assaquarema.com.br