ASS 2018 – Vai começar o Circuito Tríplice Coroa Saquarema de Surf

A Associação de Surf de Saquarema, em sua nova gestão, já realizou três eventos com sucesso no ano de 2018, foram Surf Treinos que deram início a promessa e a missão de resgatar o surf de base e a categoria feminina que vive uma crise em todo país com a falta campeonatos. Conseguimos assim, estimular jovens a treinar e avivar a competitividade pessoal.

Esses eventos trouxeram atletas de toda Região dos Lagos, Rio e até de outros estados para competir em Saquarema. Paralelamente realizamos trabalhos de Inserção Social e de Consciência Ecológica. Seguimos focados em usufruir de todo potêncial que as ondas de Saquarema proporcionam a quem pratica o esporte ou curte esse estilo saudável de vida.

Cartaz do evento. Foto: divulgação ASS.

Em clima de muita motivação, realizaremos nos dias 04 e 05 de agosto a 1ª etapa do nosso Circuito, a Tríplice Coroa Saquarema de Surf, apresentado pela VBS. Serão três etapas no mesmo palco da parada Brasileira da 1ª divisão do Surf Mundial, o CT da WSL. Os eventos serão realizados em Itaúna, Barrinha e Vila, sem dúvida os melhores picos para prática de surf em Saquarema. O local vai ser decidido na semana do campeonato, dependendo das condições do mar, e será previamente divulgado por mailing, em nossos canais e nas redes sociais. O evento valerá 500 pontos no Ranking Estadual de Surf (FESERJ) e 1000 no ranking saquaremense.

É esperado um grande número de atletas nas categorias Petit, Infantil, Iniciante, Mirim, Junior, Open, Master, Longboard, Feminino Infantil e Feminino Mirim, e na premiação teremos pranchas, kits e troféus. Na categoria Iniciante, o campeão da etapa vai ganhar uma prancha Ricardo Martins, do quiver pessoal do atleta de Saquarema, Daniel Templar.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp 22 98818-0482 (Rico). O preço e R$70,00 e o pagamento pode ser feito por depósito no Banco Bradesco, Agência 2122-9 – Conta/Poupança nº1002735-7, CNPJ 30.596.936/0001-98. O comprovante deve ser enviado logo após o depósito para o número de WhatsApp. As inscrições vão até a quinta-feira, dia 2 de agosto. Não serão aceitas inscrições ou pagamentos depois dessa data.

Filiação

Atletas que quiserem participar do ranking, deverão se filiar pagando R$30,00 no ato da
inscrição até quinta-feira dia 02/08. Atletas que pagarem depois desse prazo, só irão participar do ranking à partir da 2º etapa e não pontuarão na primeira etapa.

A Tríplice Coroa Saquarema de Surf apresentado pela VBS Surf Shop, tem o Co-Patrocínio da Real Saquarema, Stephanie Fit, Latitude Bistrô, Onda Zen, Supermercados Gomes, Armazém dos Fios e da Piranha Surf. A etapa conta com o Saquarema Convention & Visitors Bureau, com a Prefeitura de Saquarema e com a supervisão da Feserj.

Estamos sendo apoiados por empresas que acreditam e ajudam o surf: Cittradeq Núcleo de Saúde Mental, Sina Surf, Cicle Star, Noboru Surfboards, Restaurante Marisco, Pena Surf Wear, Pousada das Garças, Padaria da Ponte, Maasai Hotel, Francisco Costa Shaper, X-wax parafinas, Y.Eler T shirt’s, Silver Bay, RM Shaper Ricardo Martins, André Cebola Surfboards, Fundo de Areia Arte em Madeira e das pranchas LS Surfboards do Shaper Leandro Santos.

A Associação de Surf de Saquarema foi fundada em 25 de Agosto de 1979 e vem desde então difundindo e divulgando o surf e o nome de Saquarema pelo mundo afora, berço de muitos atletas, trabalha unida em busca de evolução e novos nomes no esporte, conheça o trabalho da A.S.S.

Visite nosso site: www.assaquarema.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/associacaodesurfdesaquarema/
Instagram: @assaquarema
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCtGpBaCX3Mo_uBeIA4316Og
G+: https://plus.google.com/u/0/117342153056905317665
Pesquise @associacaodesurfdesaquarema

Por Assessoria de Imprensa A.S.S.