Barra da Tijuca recebe a 2ª Etapa do Circuito ASBT

A Barra da Tijuca é o palco do principal campeonato de surf do país, a etapa brasileira do CT, e receberá nos dias 17 e 18 de setembro a segunda etapa do Circuito ASBT 2016. Depois do sucesso da primeira etapa que tiveram as vagas esgotadas em todas as categorias, os melhores surfistas da cidade e do estado do Rio de Janeiro duelarão nas ondas em frente ao Hotel Sheraton, próximo ao Posto 4.

Depois de uma sucessão de ressacas, o fundo de areia ficou bom em todas as praias do litoral carioca. As famosas valas do meio da Barra estão funcionando muito bem e tem quebrado altas ondas nessa temporada. A expectativa é muito boa e quanto melhor a qualidade das ondas, melhor será o nível técnico das disputas.

As categorias oferecidas pela Associação de Surf da Barra da Tijuca são Open, Junior (Sub-18), Mirim (Sub-16), Iniciante (Sub-14), Infantil (Sub-12) e Feminino. As vagas são limitadas em 16 atletas por categoria, e para não ficar de fora é melhor garantir sua vaga o mais cedo possível. As inscrições já estão abertas, custam R$ 60,00 (sessenta reais), e devem ser feitas na loja da Cyclone no Barra Shopping. A Cyclone garantiu uma boa premiação, e o kit para todos os finalistas será reforçado com blocos Rhyno Foam, e roupas e acessórios da Flutuar.

Para saber mais informações sobre o campeonato entre em contato com o presidente da ASBT, Milton Waksman, através do telefone 21 9-8474-6010, ou acesse a fanpage da associação no Facebook (www.facebook.com/ASBTsurf).

O Circuito ASBT 2016 tem patrocínios da Cyclone, e apoios Pe’ahi Sushi, Rhyno Foam, Flutuar, FESERJ e Prefeitura do Rio de Janeiro.

Por João José Macedo