Cabo Frio – 2ª etapa do Circuito Top Surf 2018 rola neste fim de semana

Já estão abertas as inscrições para a 2ª etapa do Circuito Top Surf 2018, realizada pelo Cabo Frio Surf Clube. O evento acontece no próximo fim de semana, dias 8 e 9, na Praia do Forte, e o atleta pode até garantir inscrição gratuita. “Com o intuito de agregar algo de valor para nossa cidade, o CSC inicia uma campanha de doação de sangue para o Hemolagos: ‘Surfista é Amor’. Atletas ou pai de atleta que fizer este ato de amor à vida terá sua inscrição isenta para esta 2ª etapa do circuito Top Surf 2018. Basta doar o sangue no Hemolagos e apresentar o comprovante”, informou a CSC.

Cartaz da 2ª etapa do Circuito Top Surf 2018.

Serão 4 pranchas e muitos brindes de premiação em disputa nas categorias amadoras. O preço da inscrição é R$ 50,00 e ela pode ser feita por depósito bancário na conta do Cabo Frio Surf Clube  (Caixa Econômica Federal Agência 0179 conta poupança nº 40326-8 CNPJ: 11.026.448/0001-09).

Logo após o depósito o atleta deve enviar o comprovante com nome completo, telefone e categoria para cabofriosurfclube@gmail.com. A inscrição pode ser feita também diretamente em dois pontos em Cabo Frio até a sexta-feira dia 07 de setembro: Loja Storm Shop no Centro e Oficina de pranchas Maia Glass em São Cristóvão.

A categoria Petit será recreativa, ou seja, sem disputa, para estimular um número maior de crianças a participar do evento. O preço da inscrição na Petit é de R$ 10,00 e todos ganharão medalhas de participação.