Caio Vaz comemora Título Mundial com festa na Barra da Tijuca

Campeão Mundial de SUP 2015 coroa vitória com evento que uniu a nata do surfe carioca

Caio Vaz ofereceu uma festa no último domingo, 25 de novembro, em comemoração ao título de Campeão Mundial de Stand Up Paddle 2015, conquistado , em 1 de outubro, em Huntington Beach, na Califórnia.

A festa foi realizada na Barra da Tijuca, na simpática sede da Comprancha House, site e loja especializado em equipamentos de surfe e utensílios. A comunidade do surfe de diferentes gerações compareceram ao evento. Caio não escondeu sua alegria ao encontrar amigos, apoiadores e admiradores.

“Acho que não tinha como ter sido mais maneira a festa. Só galera do bem, se divertido, curtindo só musicão. Foi uma noite muito especial”, disse Caio.

A Banda Sinara entrou quando a festa já estava cheia e arrebentaram no repertório musical, com clássicos de Cássia Eller, Amy Winehouse, Pepeu Gomes e músicas próprias. Depois da banda, quem entrou para agitar foram os Djs Akira, Pinochet e Banngerz.

A presença do multiesportista Davi Texeira, o Davizinho, contagiou a galera que levou muitos abraços para o nosso campeão mundial de surfe Adaptado.

A comemoração contou com os seguintes apoios: Mormaii, Art in Surf, Skol Ultra, Sucos do Bem, Comprancha House, Brownie do Luiz, Juçai, Espaço Pura Vida, Brisa Drinks.

Fotos crédito: Pedro Monteiro.