Calendário Brasileiro de Surf Profissional – ABRASP Tour 2014

A ABRASP vem por meio desta informar que ainda não conseguiu confirmar o evento de Macaé, inicialmente programado para acontecer no final de junho, que depois passou para o final de julho mas ainda não temos confirmação da sua data exata. Nosso Diretor Executivo Pedro Falcão está trabalhando diariamente em cima deste evento e espera confirmá-lo até, no máximo, final desta semana, até para respeitar o prazo que foi acordado entre a entidade e os surfistas profissionais, para que eles tenham tempo de se programar.

Outra alteração importante aconteceu nas etapas do Circuito Carioca de Surf Profissional, de acordo com um comunicado recebido da FESERJ através do seu presidente Abílio Fernandes. A abertura do circuito que estava marcada para os dias 2 e 3 de agosto foi adiada para o final do mês de agosto (28 a 31) e existe ainda a possibilidade desta primeira etapa subir seu status para 4A e distribuir R$60.000,00 em premiação, mas nem este upgrade e nem o evento ainda estão devidamente confirmados, assim que tivermos notícias vocês saberão imediatamente.

O próximo evento 100% confirmado do Circuito Brasileiro 2014 é a segunda etapa do Circuito Maresia Paulista Profissional, que será realizado nos dias 16 e 17 de agosto em Maresias, São Sebastião/SP. As inscrições quando abertas serão realizadas através do site www.fpsurf.com.br

Pretendemos anunciar na próxima sexta-feira o nosso calendário 2014 de maneira atualizada, pedimos a compreensão de todos os competidores e demais pessoas ligadas ao surf no sentido de aguardarem a confirmação dos nossos eventos.

Atenciosamente,

Klaus Kaiser (Tour Manager)
Pedro Falcão (Diretor Executivo)