Carioca Universitário de Surf dias 17 e 18 de outubro!

O Festival Universitário de Surf Subway acontece dias 17 e 18 de outubro, e leva arte, cultura, esporte, lazer e entretenimento para um dos pontos de referência mundiais da cultura brasileira: a cidade do Rio de Janeiro.

O evento reune jovens universitários para um final de semana cheio de atividades em um dos picos mais desejados por surfistas e banhistas cariocas, o posto 4, na Barra da Tijuca.

Na areia, tenda com DJ o dia todo, área vip com massagem e alimentação para os atletas, workshop com a galera da ONG Adapt Surf e um game irado da Subway. Enquanto isso, nas águas quentes da Cidade Maravilhosa, os atletas são divididos nas seguintes categorias: Masculina RJ (para universitários do Estado do Rio de Janeiro), Feminina (para garotas universitárias e/ou já formadas em universidades de todo o Brasil), Formados (para atletas formados em universidades de todo o Brasil), Open Universitária (para universitários de todo o Brasil), Tag Team (disputa entre equips das faculdades do Rio de Janeiro) e Xpression Session (disputa de melhores manobras).

O Festival Universitário de Surf Subway faz parte do Carioca Universitário de Surf, evento realizado pelo Ibrasurf desde 2011.

Então já anota na agenda e se prepara pra fazer a ponte aérea! Inscrições abertas!

Ordem de Serviço:
Festival Universitário de Surf Subway – Carioca Universitário de Surf 2015
Data: 17/10 e 18/10
Local: Posto 4, Barra da Tijuca/RJ
Período de Inscrições: 28/09 até 14/10