Circuito ASBG 2019 – Guaratiba recebe evento

No dia 08 de junho acontece a primeira etapa do Circuito Guaratiba Classic 2019, na esquerda perfeita do canal. A competição tem a chancela da FESERJ, vai somar pontos no ranking da Associação de Surf de Barra de Guaratiba – ASBG 2019 e terá disputas nas categorias Mirim (Sub 16), Longboard (aberta), Open (aberta) e Feminino Iniciante (Sub 14).

Cartaz da 1ª etapa do Circuito Guaratiba Classic 2019. Foto: divulgação.

Ações sociais – Durante o evento será realizada uma campanha de arrecadação de agasalhos para o Centro de Recuperação de Idosos e Cadeirantes da Fundação Leão XIII. Quem participar vai concorrer ao sorteio de um almoço executivo no BIRA (restaurante).

Ações ambientais – O evento terá um foco especial na questão ambiental e serão feitas ações de limpeza e replantio.

Inscrições – O prazo para inscrições vai até a próxima sexta-feira, dia 7, às 16h, ou quando as 48 vagas forem preenchidas. As inscrições custam R$ 30 por categoria, mais R$ 10 da filiação, e devem ser feitas via depósito bancário no Bradesco 237 | Agência: 0469 | Conta corrente: 0141399-6.

Após o depósito o comprovante deve ser enviado com nome completo, telefone e categoria para Marquinho Silva no e-mail marquinhosilvario@gmail.com ou por Whatsapp no número (21) 96433-9351.

O Circuito Guaratiba Classic 2019 é uma realização da ASBG (Associação de Surf da Barra de Guaratiba). Apoio técnico: FESERJ (Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro). Apoio: Escolinha de Surf da Barra de Guaratiba, Indo Dreams Tours, Atual Clube, Mobi, Quiosque do Russo, Guaraná Muzzi, Guara Brasil, Restaurante Bira de Guaratiba, Shaper Thiago Mariano, First Glass laminação, Stampa +, Bar Sereia Guaratiba, Moretti Surf, Arte em Prata e King Glass Laminações.