Circuito ASN Nova Geração adiado

A segunda etapa do Circuito ASN Cyclone / Secretaria de Esporte Nova Geração 2015 que estava agendada para este final de semana, foi adiada para o seguinte, e vai acontecer no dia 11 ou 12 de julho.

O calendário da ASN foi montado no início do ano e não tinha sofrido nenhuma alteração. Mas desde o dia 2 até o dia 12 está aberta a janela de espera da primeira etapa do Circuito Mundial de Bodyboard na praia de Itacoatiara.

A Secretaria de Esporte determina que os dois campeonatos não poderiam ser disputados no mesmo dia. Os organizadores do mundial utilizarão todo final de semana para adiantar o cronograma, e aproveitar a previsão que indica a entrada de uma ondulação mais forte a partir do domingo. Após essa subida o mar deverá se manter em torno dos dois metros até a terça.

A confirmação dessa previsão será boa, pois o fundo de areia irá melhorar. Ao longo da próxima semana a ASN definirá a nova data.

As inscrições continuam abertas, custam R$50,00 (cinquenta reais) e devem ser feitas na loja da Cyclone no Plaza Shopping, ou na TSN, próximo ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica. Atletas de outras cidades poderão fazer diretamente com o presidente da ASN, Renato Bastos, através dos telefones 21 7741-3221, 9-8166-4447, ou 9-8409-3822.

O Circuito ASN Cyclone / Secretaria de Esporte Nova Geração 2015 tem patrocínios da Cyclone, Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, Unimed Leste Fluminense, Compão, Organics Acessórios, TSN e Pranchas Bou.

Por João José Macedo

Divulgação ASN Biênio 2015/16

www.asn.org.br

www.facebook.com/asn.org.br