Circuito ASN Nova Geração cofirmado para sábado

ASN_2015_NovaGeracao_cartaz_web

A terceira e decisiva etapa do Circuito ASN Cyclone / Secretaria de Esporte Nova Geração 2015 está confirmada para acontecer no dia 19 de setembro, sábado, na praia de Itacoatiara, Niterói.

As previsões indicam tempo bom, com vento terral pela manhã, ondas de meio a um metro, ganhando força e virando para sul ao longo da tarde. Tanto o canto da pedra do Pampo, quanto o Costão podem ser uma boa opção, e o local exato será definido no próprio sábado. A primeira chamada será feita às 8:00h.

Neste mesmo dia também acontecerá o Dia Mundial de Limpeza das Praias. Representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e de ONGs estarão em Itacoatiara promovendo atividades de conscientização ambiental, recolhendo microlixo da areia e restinga, e mostrando para a nova geração a importância de preservar a natureza.

Na decisão do título do ano na Iniciante (Sub-14), Daniel Templar está invicto, com 2000 pontos no ranking, e precisa da quinta colocação para garantir matematicamente o caneco. O niteroiense Danilo de Souza ainda tem chances. Com 1539 pontos, precisa vencer e torcer que Daniel pare em sétimo.

Nesta categoria haverá uma disputa particular entre Danilinho, Valentino Belga e Paulo Renato, pois o melhor niteroiense na etapa ganhará uma sessão de fotos particular, oferecida pelo fotógrafo oficial da ASN, Guilherme Milward.

O ranking completo do circuito da nova geração pode ser consultado no site da ASN através do link (www.asn.org.br/2015-2/). As categorias disputadas serão Iniciante (Sub-14), Infantil (Sub-12), Petit (Sub-10), Pré-Petit (Sub-8), Escolinha Masculino e Escolinha Feminino.

As inscrições estão abertas, custam R$50,00 (cinquenta reais) e devem ser feitas na loja da Cyclone no primeiro piso do Plaza Shopping ou na TSN, localizada próximo ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica. Atletas de outras cidades podem fazer diretamente com o presidente da ASN, Renato Bastos, através dos telefones 21 7741-3221, 9-6508-4447, ou 9-8409-3822.

O Circuito ASN Cyclone / Secretaria de Esporte Nova Geração 2015 tem patrocínios da Cyclone, Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, Unimed Leste Fluminense, Compão, Organics Acessórios, TSN, Pranchas Bou, e Guilherme Milward Fotografias.

Divulgação ASN Biênio 2015/16

Por João José Macedo

www.asn.org.br

www.facebook.com/asn.org.br