Circuito ASN Cyclone Nova Geração confirmado para domingo

Está confirmado para o dia 28 de setembro a realização a da terceira e decisiva etapa do Circuito ASN Cyclone Nova Geração de Surf 2014 na praia de Itacoatiara, em Niterói.

Os institutos meteorológicos indicam que sábado teremos ondulação de leste/sudeste com ondas de um metro e vento sudoeste moderado por todo dia. Domingo a ondulação sofrerá influência de sul, terá ondas acima de um metro, praticamente sem vento pela manhã e entrada de sudeste moderado na tarde.

Comparando os dois dias, domingo indica que teremos a decisão da nova geração em boas condições. O fundo de areia nos dois cantos de Itacoatiara tem estado com boa formação, e tanto o Costão quanto o Pampo podem ser uma boa opção.

As inscrições continuam abertas, custam R$35,00 (trinta e cinco reais) e devem ser feitas na loja da Cyclone no primeiro piso do Plaza Shopping ou na TSN, próximo ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica. Atletas de outras cidades podem fazer pelo telefone diretamente com o presidente Renato Bastos, através dos telefones 21 7741-3221, 9-8166-4447, ou 9-8409-3822.

O Circuito ASN Cyclone Nova Geração de Surf 2014 tem patrocínios da Cyclone, Secretaria Municipal de Esporte a Lazer, Compão, Organics, Todaro, TSN e Pranchas BOU.

Por João José Macedo

Divulgação ASN Biênio 2013/14

www.facebook.com/asn.org.br

www.asn.org.br