Circuito ASN Nova Geração confirmado para Sábado

A segunda etapa do Circuito ASN Cyclone / Secretaria de Esporte Nova Geração 2015 está confirmada para acontecer no próximo sábado, dia 11 julho, na praia de Itacoatiara em Niterói.

A ressaca que entrou no início desta semana desafiou os melhores bodyboardes do mundo na primeira etapa do Circuito Mundial, puxou muita areia e melhorou bastante o fundo.

A previsão para o sábado é de entrar uma pequena ondulação com influência de sul, ondas de meio a um metro e vento nordeste durante todo dia.

O fotógrafo Guilherme Milward, que faz a cobertura oficial do circuito principal, traz uma novidade para esta etapa. Ele vai oferecer uma sessão de fotos particular para o melhor niteroiense na categoria Infantil. Para conhecer melhor o seu trabalho acesse a fanpage do Facebook (https://www.facebook.com/Guilhermemilwardcorrea).

As inscrições continuam abertas, custam R$50,00 (cinquenta reais) e devem ser feitas na loja da Cyclone no Plaza Shopping, ou na TSN, próximo ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica. Atletas de outras cidades poderão fazer diretamente com o presidente da ASN, Renato Bastos, através dos telefones 21 7741-3221, 9-8166-4447, ou 9-8409-3822.

O Circuito ASN Cyclone / Secretaria de Esporte Nova Geração 2015 tem patrocínios da Cyclone, Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, Unimed Leste Fluminense, Compão, Organics Acessórios, TSN e Pranchas Bou.

Por João José Macedo

Divulgação ASN Biênio 2015/16

www.asn.org.br

www.facebook.com/asn.org.br