Circuito Cyclone ASBT 2013 agita as ondas da Barra nos dias 7 e 8


Depois de ter sido adiada nos mês de maio devido as condições desfavoráveis do mar, a etapa de abertura do Circuito Cyclone ASBT 2013 finalmente será realizada nas ondas da Barra da Tijuca.

Desta vez a primeira prova do ano acontecerá nos dias 7 e 8 de setembro e o local exato do palanque será em frente ao Clube Riviera, no quiosque do Joilton, entre os postos 5 e 6.

Não perca tempo e garanta já a sua vaga nesta grande confraternização com show de surf no meio da Barra! As categorias em disputa serão Open, Junior, Mirim, Iniciante, Infantil, Petit, Master, Surdos e SUP Wave.

Inscrições:

Basta efetuar sua inscrição entre os dias 1 a 6 de Setembro na loja Cyclone, do Barra Shopping. O investimento é de R$ 60 e as vagas são limitadas, com máximo de 16 surfistas por categoria.

Atletas do Rio de Janeiro ou de cidades vizinhas poderão fazer suas reservas com Milton Waksman, presidente da Associação de Surf da Barra da Tijuca, através do telefone (21) 8474-6010.

“Será um grande prazer receber novamente os melhores surfistas amadores do Rio de Janeiro! Boa sorte e boas ondas a todos”, relatou Miltinho à Couple Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais.

A premiação será recheada de Kits especiais da Cyclone, com shorts, camisas, blocos de prancha, bonés e muito mais!

O Circuito Cyclone ASBT 2013 conta com o patrocínio da Cyclone e apoio da Amazoo Açaí, A.Lopes e Rhino Foam. A homologação é da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro e a chancela é da Associação de Surf da Barra da Tijuca. A Revista Surfar é a apoiadora de mídia oficial do Circuito e a Assessoria de Imprensa da ASBT é feita pela Couple Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais.

Serviço:

Primeira etapa do Circuito ASBT 2013.

Data: 7 e 8 de setembro
Local: Barra da Tijuca – em frente ao Clube Riviera.
Categorias: Petit, Infantil, Iniciante, Mirim, Junior, Open, Master, Surdos e SUP Wave.

Inscrições:

Data de abertura: 1 de setembro
Local: Loja Cyclone do Barra Shopping.
Preço: R$ 60,00.
Contato para reserva de vagas (atletas de dentro e fora do Rio): E-mail waksman.milton@gmail.com ou telefone (21) 8474-6010. Falar com Milton Waksman, presidente da Associação de Surf da Barra da Tijuca.