Clipe com o que rolou na abertura do Rip Curl Grom Search já está no ar

PRINCIPAL CIRCUITO SUB16 DO PAÍS TERÁ A 2ª ETAPA DIAS 8 E 9 NO RIO DE JANEIRO

Já está no ar o clipe com o que rolou na abertura do Rip Curl Grom Search, nos últimos dias 18 e 19, em Tramandaí/RS. Para assistir ao vídeo de três minutos basta acessar o link http://www.youtube.com/watch?v=js-AgrlD1nU. Apresentado por Wizard e em sua 15ª edição consecutiva, o principal circuito sub16 do País terá três etapas, para definir os campeões 2014.

A próxima disputa está confirmada para os dias 8 e 9 de fevereiro, no Canto do Recreio, no Rio de Janeiro. A final será realizada nos dias 22 e 23, também de fevereiro, na Praia de Pitangueiras, em Guarujá/SP. Os campeões da mirim e da feminina garantem vagas para o Rip Curl Grom Search International, em abril de 2015, na Austrália, ganhando passagens aéreas e ainda bolsas de estudos de inglês intensivo, com duração de um mês, incluindo pensão completa em casa de família.

“Tivemos uma etapa com nível técnico muito forte, num local muito bom, com ondas e uma vibração positiva. No clipe, a galera vai poder conferir o que houve de melhor e ver que o Rip Curl Grom Search é muito mais do que um campeonato de surf, com várias ações extras, como a confraternização dos atletas, brincadeiras, ações em prol do meio ambiente”, comentou Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl.

Um dos grandes nomes da competição foi o paulista Samuel Pupo, que faturou a categoria iniciante (até 14 anos) e foi o segundo na mirim (no máximo 16 anos). O atleta de São Sebastião foi o dono das maiores performances na água. Outros dois paulistas também garantiram as vitórias no litoral gaúcho: Wesley Dantas, de Ubatuba, na mirim, e Eduardo Motta, de Guarujá, na grommet, os caçulas, com até 12 anos.

Já na feminina, a atual campeã do evento, Kayane Reis, de Saquarema/RJ, confirmou o favoritismo. E para completar a festa, o Tag Team Lipsul, uma disputa por equipes, teve como vencedores o time formado pelos catarinenses Giovane Picaski, Wallace Vasco, Leonardo Barcelos e Walley Guimarães.

O Rip Curl Grom Search 2014 é apresentado por Wizard, maior escola de idiomas do Brasil, com patrocínios das lojas Lipsul, WQSurf e Overboard. Apoios: Jandaia, Skullcandy, GoPro, Study Way Intercâmbio, Skygraf do Brasil, prefeituras municipais de Tramandaí, Rio de Janeiro e Guarujá. Supervisão da Confederação Brasileira de Surf (CBS), federações Gaúcha (FGS), Carioca (FESERJ) e Paulista (FPS) de Surf. Divulgação da FMA Notícias e cobertura da Revista Fluir.