Confira os vídeos da 2ª Etapa do Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf 2013

Melhores Momentos:

Finais:

Aconteceu nos dias 3 e 4 de agosto, na praia de Itacoatiara em Niterói, a Segunda Etapa do Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surfe 2013. Em um final de semana com sol e praia cheia, mais uma vez o evento rolou em clima de amizade e alto astral entre todos envolvidos no campeonato.

Sábado teve ondas em torno de um metro com vento terral, próximo ao canto do Costão. Muitos tubos foram surfados em todas as categorias. Domingo pela manhã o mar já demonstrava ganhar força. Foi aumentando ao longo do dia, e apresentou ondas de dois metros muito bonitas e difíceis.

A entrega de prêmios contou com a ilustre presença do primeiro presidente da ASN, Élvio Pereira. Yustrick, como era conhecido pela galera pioneira, ficou satisfeito em ver que a semente plantada em 1980 continua dando bons frutos para o esporte na cidade.

A terceira e última parada do circuito principal está agendada para os dias 26 e 27 de outubro, e promete boas disputas para definir os campeões do ano.

O Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf 2013 tem patrocínios da Cervejaria Noi, Lanchonetes Compão, WQSurf, Qatar Airways, Taca Air Lines, AIT Surf Operadora de Turismo, Hot Buttered, Vibe, Pro-Lite, Trísion Eyewear, Cesar Luna Surfboards, Andre Cebola Shaper, Pranchas BOU, Hillstone, Oceanside, Hanga Bay, Bustle, TSN, Pousada Itaquá House, Energéticos Mad Dog, Águas de Niterói e Secretaria de Esportes da Prefeitura de Niterói.

Por João José Macedo

Divulgação ASN Biênio 2013/14
www.asn.org.br