Confirmada a 2ª Etapa do Circuito ASN Cyclone Nova Geração de Surf

Após o adiamento por condições desfavoráveis, a segunda etapa do Circuito ASN Cyclone Nova Geração de Surf 2014 está confirmada para o dia 2 de agosto na praia de Itacoatiara, em Niterói.

A previsão indica ondas de meio a um metro, ondulação de sudeste e vento terral pela manhã. A subida do mar no início da semana deixou o fundo de areia com boa formação, e disputas acirradas são esperadas entre os melhores surfistas de até 14 anos no estado.

Daniel Templar (Iniciante e Infantil), Caio Knappi (Petit), Pedro Henrique (Pré-Petit), Brian Pacheco (Escolinha Masculino) e Carol Bonelli (Escolinha Feminino), campeões da primeira etapa, se esforçarão bastante para defenderem seus títulos.

As inscrições custam R$35,00 (trinta e cinco reais) e devem ser feitas na loja da Cyclone no primeiro piso do Plaza Shopping ou na TSN, próximo ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica. Competidores de outras cidades podem se inscrever diretamente com o presidente Renato Bastos, através dos telefones 21 7741-3221, 9-8166-4447, ou 9-8409-3822.

O Circuito ASN Cyclone Nova Geração de Surf 2014 tem patrocínios da Cyclone, Secretaria Municipal de Esporte a Lazer, Compão, Organics, Todaro, TSN e Pranchas BOU.

Por João José Macedo
Divulgação ASN Biênio 2013/14
www.facebook.com/asn.org.br
www.asn.org.br