Contagem regressiva para o Marands Saquarema Classic Surf

A previsão que falava em ondas de até 3.5 metros de altura para a tarde do Sábado (20.06), acabou se adiantando com a entrada do swell hoje. Altas ondas já rodavam em tubos perfeitos na praia de Itaúna, para a alegria dos primeiros atletas que já começaram a chegar.

Jojó de Olivença, Paulo Germano e Fred Vilela já conferiram a força das águas geladas de Saquarema.

Com a antecipação do pico do swell para sexta feira, as condições de onda no sábado e no domingo ficam perfeitas para a situação de competição, alinhando o fundo de areia e prometendo tubos perfeitos.
A montagem da estrutura já começou e ainda existem vagas limitadas para algumas categorias e por isso as inscrições que ainda não foram confirmadas, devem ser feitas em caráter de urgência pelo Facebook da CBS.

O Marands Saquarema Classic Surf 2015 acontece este final de semana dos dias 19 a 21 de junho em Saquarema, Praia de Itauna, Rio de Janeiro. Sendo que o dia 19 fica reservado apenas para check in e o treino livre de quem se sentir convidado a dropar os mais de 3 metros de onda que vão rolar.

O Marands Saquarema Classic Surf 2015 é válido pela terceira etapa do Circuito Brasileiro Máster e é uma realização da Prefeitura de Saquarema, Confederação Brasileira de Surf, Federação de Surf do Rio de Janeiro e Associação de Surf de Saquarema.

Tem o Patrocínio da Marands Surf e o apoio da Casa da Praia Itaúna.

Informações: adalvoargolo@gmail.com

Mais informações pelo email ansgeraldinho@hotmail.com ou pelo telefone 81 9 92825177.

Imprensa e Marketing: damangar@gmail.com ou 81 9 9758 5030

Por Claudio Damangar/ANS