CRONOGRAMA E BATERIAS [Circuito NOVA GERAÇÃO]

Organização divulga o cronograma e as baterias do SEGUNDO dia de competições.

CLIQUE AQUI para ver o cronograma e a relação de baterias do segundo dia de competições (domingo, 04 de junho) da Primeira Etapa do Circuito WQSurf | Oakley Nova Geração 2017.

Ressaltamos que neste domingo a competição terá início às 8:00 H com a categoria FEMININO.

Além disso, é importante frisar que, em função do provável declínio das ondas e do maior número de baterias, a duração das baterias das voltará ao tempo padrão: 15 minutos nas fases iniciais e 20 minutos nas finais (de todas as categorias).

Boa sorte e boas ondas a todos!

O Circuito Estadual WQSurf | Oakley Nova Geração 2017 é uma realização da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ em parceria com a WQSurf | Oakley, e com o apoio de mídia do Surfland e Revista SURFAR.

Apoio institucional: Prefeitura de Búzios (co-patrocinadora da etapa de Búzios) e Prefeitura do Rio.

Agradecimentos: Associação de Surf da Barra da Tijuca (ASBT), Associação de Surf de Búzios (ASB), Arpoador Surf Club (ASC), e Favela Surf Club (FSC).

*********************************************************************************************
No primeiro dia, sábado, só foram realizadas baterias das categorias Mirim e Iniciante.
Cabe ressaltar que no sábado, entre 8h e 9h, o Diretor Técnico da FESERJ, Hugo Pacheco, estará à disposição dos atletas que quiserem tirar dúvidas sobre regras e critérios de julgamento.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
  1. No sábado, as baterias terão excepcionalmente 20 minutos de duração devido às prováveis condições de mar mais irregulares e à maior disponibilidade de tempo. Mas, é importante ressaltar que a duração padrão das baterias de todas as categorias do Circuito Nova Geração continua sendo 15 minutos nas fases iniciais, e 20 minutos somente nas finais.
  2. O cronograma de domingo ainda é preliminar e poderá ser alterado no sábado, sendo neste caso o novo cronograma enviado por e-mail para todos os atletas cadastrados e divulgado em nossa página no Facebook.
  3. Atletas com documentação pendente, especialmente o ATESTADO MÉDICO atual, devem apresentá-lo na praia, antes de sua participação na bateria.
Boa sorte e boas ondas!

Circuito Estadual WQSurf | Oakley Nova Geração 2017 é uma realização da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ em parceria com a WQSurf | Oakley, e com o apoio de mídia do Surfland e Revista SURFAR.

Apoio institucional: Prefeitura de Búzios (co-patrocinadora da etapa de Búzios) e Prefeitura do Rio.

Agradecimentos: Associação de Surf da Barra da Tijuca (ASBT), Associação de Surf de Búzios (ASB), Arpoador Surf Club (ASC), e Favela Surf Club (FSC).