Curso Intensivo de Surf Competição

O Curso Intensivo de Surf Competição 2017 Top Surf foi criado com o objetivo de aumentar o nível do surfista. Desenvolvendo a capacidade técnica, focando os critérios de julgamento da WSL. Estimulando o controle mental. Desenvolvendo a motivação e o foco no resultado desejado e o autocontrole durante a competição. Acompanhamento e suporte profissional na parte física. Também abordando os temas Estratégia competitiva, equipamentos, alimentação e outros.

A Top Surf é um centro de treinamento de surf competição pioneiro na região com trabalho realizado já a dez anos em Cabo Frio.

O curso é ministrado pelos instrutores:

Marcos Ramos: competidor há 20 anos, árbitro e head judge. Organizador de eventos de surf, fundador do Clube de Surf do Braga. Diretor Técnico da Região dos Lagos da FESERJ e do Cabo Frio Surf Clube. Desenvolvedor de Sistema Informatizado de Notas para Campeonatos.

Gustavo Riscado: Surfista desde 1988, competidor, profissional de Educação Física CREFI 025890, especialização em Medicina Esportiva e Ciência da Atividade Física. Cursos específicos de Treinamento Funcional. Acompanhamento e preparação física de surfistas profissionais a vários anos. Vice-presidente do Cabo Frio Surf Clube. Árbitro de Surf da Federação de Surf do RJ.

Quem pode se inscrever?

Surfistas de todo Estado do Rio de Janeiro. Competidores ou que desejam aprimorar seu surf e se aprofundar no universo do surf competição.

 

Metodologia do Curso:

O curso é dividido em duas etapas: etapa presencial e etapa de acompanhamento à distância (EAD).

A etapa presencial será realizada em Cabo Frio, sempre um sábado por mês, de maio a novembro, totalizando 7 encontros e carga horária de 56 horas de treinamento. Priorizando datas que não tem campeonatos no estado do Rio de Janeiro. Receberemos os surfistas com um café da manhã as 8:00h e em seguida uma reunião abordando algum tópico específico. Após a reunião continuaremos na praia as atividades práticas, tais como: simulação de baterias, treinamentos técnicos variados, surf-trip nas melhores ondas da região e campeonato interno. Na hora do almoço os surfistas são dispensados e retornam às 15:30 no Studio da Academia Elite para palestras, reuniões, etc. com final previsto para 17:00h.

Todos receberão um material de acompanhamento das reuniões sobre o assunto do módulo que poderá levar para consultas futuras.

Confirmada a participação da equipe Top Surf para troca de experiências. São surfistas de destaque na categoria profissional: Matheus Faria, Paulo Pequeno, Theo Fresia, Karol Rireiro e outros convidados.

A etapa de acompanhamento à distância (EAD) é uma parte complementar, que funciona de suporte aos surfistas durante todo o período compreendido entre uma aula presencial e outra. Poderá ser utilizada para orientações e dicas de treinamento físico, desempenho em campeonatos, análise das filmagens do surfista, etc.

Teremos o imenso prazer em contribuir para a formação do surfista de alta performance e ver os frutos colhidos na busca pelo resultado.

Valor do Investimento:

R$ 600,00 (seiscentos reais) à vista ou em 6 vezes no cartão ou no cheque.

O valor da inscrição já inclui:

Uma camisa da Top Surf na 1ª aula presencial.

O café da manhã em sete aulas presenciais.

O material didático com os módulos do curso.

Ao final do curso, todos receberão um certificado de participação da Top Surf e um book com suas melhores fotos do curso.

 

Inscrições:

Poderão ser realizadas mediante a confirmação do pagamento e o preenchimento da ficha de inscrição e o termo de responsabilidade dos responsáveis.

Através dos telefones ou whatsapp:

(22) 99707 5456 – Marcos Ramos

(22) 99870 3552 – Gustavo Riscado