Decisão do Circuito ASN confirmada para os dias 2 e 3 de novembro, em Itacoatiara

Depois do adiamento por falta de ondas, está confirmada a realização da Terceira Etapa do Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf 2013 para os dias 2 e 3 de novembro, na praia de Itacoatiara.

Em respeito ao calendário da FESERJ, que tem agendada a terceira etapa do circuito estadual sub-18 para a mesma data, a decisão da categoria Junior do Circuito ASN acontecerá no dia 9 ou 10 de novembro, simultaneamente ao Niterói Surf Treino, que também contará com a categoria Open Interno.

As previsões se confirmaram e ondas de dois a três metros puxaram bastante areia e deixaram o fundo com ótima formação. Boas ondas já estão quebrando, e os mapas indicam ondulação de sudeste, ondas de um metro e meio para o sábado, e em torno de um metro para o domingo.

A opção pelo adiamento foi acertada, e agora as disputas pelas passagens para Indonésia, oferecidas pela Qatar Airways e AIT Surf Operadora de Tursimo, e para o Peru, cedidas pela Taca Air Lines, serão disputadas da melhor forma possível para os atletas, com altas ondas!

As categorias decididas no próximo final de semana serão a Open, Open Interno, Master e Grand Master. As inscrições custam R$60,00 (sessenta reais) e devem ser feitas na loja WQSurf do Plaza. Surfistas de outras cidades podem fazer a inscrição diretamente com o presidente da ASN, Renato Bastos, através dos telefones 21 8166-4447, 7741-3221, ou 8409-3822.

O Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão de Surf 2013 tem patrocínios da Cervejaria Noi, Compão, WQSurf, Qatar Airways, Taca Air Lines, AIT Surf Operadora de Turismo, Hot Buttered, Vibe, Pro-Lite, Trísion Eyewear, Cesar Luna Surfboards, André Cebola Shaper, Pranchas BOU, Hillstone, Oceanside, Hanga Bay, Bustle, Todaro, TSN, Energéticos Mad Dog, Águas de Niterói e Secretaria de Esportes da Prefeitura de Niterói.

Por João José Macedo

Divulgação ASN Biênio 2013/14
www.asn.org.br