Dedicação dentro e fora da água

Karol-e-sua-turma-de-alunos_

A surfista Cabo-friense Karol Ribeiro, aproveita o recesso escolar e divide seu tempo livre entre os treinamentos para a temporada 2015, e o trabalho voluntário com os alunos portadores de necessidades especiais do projeto Botinho na Praia Grande em Arraial do Cabo.

“Meu técnico, Raul Arrabal, é Sargento do Corpo de Bombeiro e me convidou para participar do Projeto, aceitei na hora, pois achei a idéia muito legal. Ajudo os instrutores nas atividades feitas na areia, e dou aula de surf. Na realidade, acredito que estou aprendendo muito mais do que ensinando. Eles são super carinhosos, e só de ver a felicidade que ficam quando chegam na praia é de emocionar. Espero poder repetir a dose nos próximos anos pois está sendo muito gratificante.”

Declarou a atleta, que terá uma verdadeira maratona de campeonatos neste início de ano. Ela embarca para Salvador dia 29 de janeiro para disputa da 1ª etapa do Circuito brasileiro amador, no dia 4 de fevereiro para a Austrália para disputar duas etapas do Circuito Mundial profissional e no dia 25 de fevereiro vai para o Peru para 1ª etapa do Sul-americano Pro jr.