Estadual de Surf Amador (Nova Geração) em Grumari neste final de semana

Atenção atletas da nova geração:

Está chegando a hora da 2ª etapa de nível máximo do Circuito Estadual de Surf Amador do Rio de Janeiro 2018 (antigo Circuito “Nova Geração”).

A competição, que irá contar 1.000 pontos para os rankings estaduais amadores da FESERJ, será realizada neste próximo fim de semana, 15 e 16 de setembro, na Praia de Grumari, zona oeste do Rio.

Grumari. Foto: Ivan Serpa / Altas Produções.

As inscrições serão encerradas na próxima quinta-feira (13), ou quando o número total de atletas em todas as categorias amadoras chegar em 96.

Não fique de fora desse grande evento! Veja abaixo as instruções para inscrição nas categorias Petiz (sub-10), Infantil (sub-12), Iniciante (sub-14), Mirim (sub-16), Feminino Infantil (sub-12), Feminino Mirim (sub-16) e Surdos:

Preço da inscrição: R$ 90 (cada categoria).

Dados bancários para pagamento:

Banco Itaú Unibanco | Agência: 4.074 | Conta corrente: 14.333-2
CNPJ da FESERJ para transferências eletrônicas: 01.920.708/0001-23

Os comprovantes de pagamento deverão ser enviados via e-mail para contato@feserj.org.br , informando nome do atleta e categoria. Atletas não filiados à FESERJ devem enviar foto do documento de identidade para comprovação da idade (outros documentos poderão ser solicitados). Não serão aceitos depósitos em caixas eletrônicos para evitar fraudes e depósitos em envelopes vazios.

Prazo para inscrições: 13/setembro (quinta-feira) às 18 horas.

Para completar, haverá uma categoria exclusiva para os filiados à Associação dos Surfistas e Amigos de Grumari – ASAG, a Open Local. As vagas são limitadas e as informações sobre inscrições devem ser obtidas diretamente com a ASAG através do Miguel – migbotos@hotmail.com ou 21-98272-2209.