Estudantes do Rio reunidos na Barra. Chegou a vez do universitário tirar onda!


Vem aí mais uma edição do evento que promete agitar o público universitário do Rio de Janeiro com muita integração e diversão entre a galera! É o O’Neill Carioca Universitário de Surf 2013, que rola no Posto 4 da Barra da Tijuca nos próximos dias 9 e 10 de novembro.

ATRAÇÕES NA AREIA
Além do show de surf dentro da água, várias atividades gratuitas de entretenimento, esporte e cultura rolam na areia para todo o público presente:
Live Painting com a artista e surfista Fernanda Infanti, ações ambientais e mutirão de limpeza com a Ciclo Local, acessibilidade, demonstrações e aulas com a equipe AdaptSurf, slackline, música e muito mais!

ATLETAS VIP
Pra galera que quebra nas ondas, o tratamento é VIP! Os competidores inscritos terão a seu dispor uma tenda exclusiva com massagem, distribuição de brindes e alimentação saudável e nutritiva com açaí, sucos, frutas e sanduíches.

PRA ESQUENTAR
Coquetel de Abertura dia 7 de novembro, a partir das 19h, na Star Point Barra Shopping. Venha brindar e tomar uma gelada com os amigos.

QUEM PODE PARTICIPAR?
Qualquer um, entre homens e mulheres, que faça faculdade ou já tenha se formado. As categorias são:
– Masculina: para alunos matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação em faculdades do Rio de Janeiro
– Feminina: para alunas matriculadas ou formadas em cursos de graduação ou pós-graduação em faculdades do Rio de Janeiro
– Formados: para alunos formados em cursos de graduação ou pós-graduação em faculdades do Rio de Janeiro

Também rola a Expression Session (melhor manobra) e o Tag Team (disputa entre as equipes das faculdades).

FORMATO DIFERENCIADO
No O’Neill Carioca Universitário de Surf 2013 ninguém é eliminado logo de cara! Todos os atletas caem no mar pelo menos duas vezes. Ou seja, muito mais ondas, diversão e confraternização dentro do mar.

PREMIAÇÃO CAPRICHADA
Pranchas Akiwas, kits O’Neill, Star Point e 51 Ice, troféus e muito mais!
E o campeão da categoria masculina ainda leva a VIAGEM DOS SONHOS, 12 noites de hospedagem no Surfing Village em Pasti, Indonésia.

VAGAS LIMITADAS, garanta sua lycra!
As inscrições podem ser feitas na Star Point Barra Shopping ou através do link: http://www.ibrasurf.com.br/loja/carioca-universitario-de-surf/

ATENÇÃO!
Os 10 primeiros atletas que se inscreverem pessoalmente na loja levam uma camiseta exclusiva! Corre lá e aproveite!!!
O PONTO DE ENCONTRO É NA BARRA!

#VEMTIRARONDA

Mais informações:
Tel: (11) 5052-5011/ (21) 7880-7384 / ID 80*68051
E-mail: ibrasurf@ibrasurf.com.br
www.facebook.com/ibrasurfoficial
O O’Neill Carioca Universitário de Surf 2013 é uma realização do Ibrasurf com patrocínio da Star Point e 51 Ice. Apoio: Surfing Village, Akiwas Surfboards, Philips, Adaptsurf, Ciclo Local, Feserj, ASBT, Prefeitura e Governo do Rio de Janeiro. Divulgação: Fluir e Waves.