Exposição "Nas ondas do tempo"

Exposicao Nas Ondas do Tempo_web

A exposição “Nas Ondas do Tempo” irá apresentar uma retrospectiva da evolução do design das pranchas de surfe no Brasil. Responsável pelo acervo, o shaper Antônio Merrê também é o curador da exposição, que conta com modelos desde os anos 60 até os atuais, mais leves e dinâmicos, que possibilitaram a elevação do nível do esporte.

Todos amantes do surfe estão convidados para o coquetel de abertura que acontecerá no dia 9 de julho, às 19:00h, no restaurante Balada Mix, que fica na Rua Dr. Tavares de Macedo, 240, Icaraí, Niterói.

Sobre a escolha do local para a mostra Merrê diz: “ O Balada Mix respira o estilo de vida do surfe. A nossa proposta tem tudo a ver com o conceito do restaurante. É a união da gastronomia saudável com a cultura do esporte. As nossas pranchas irão compor a decoração do local de forma harmônica e fazer uma aproximação maior entre o público e a história do surfe.”

No período da exposição, que vai rolar do dia 9 a 31 de julho, o restaurante irá exibir filmes raros e inéditos da década de 60 ligados ao esporte, e tocar um playlist com músicas que marcaram época.