Feserj faz homenagem durante a festa de 35 anos da ASN na Boate Casa

O espírito do surfe é aventura, estilo, viajar e multiplicar sensações para que em momentos como o da festa em comemoração do aniversário da ASN vai ficar na memória de quem pode estar na Boate Casa , no dia 31 de outubro., Pois são momentos singelos que, por alguma razão especial, nunca se apagam da memória e acabam relatando o roteiro de nossas lembranças e este evento foi uma das boas lembranças deste 35 anos.. Nesse clima, os amantes do surfe tiveram uma noite com muita música boa, show de rock com Rodrigo Santos do Barão Vermelho, diversão e djs convidados.

Este foi um momento especial, pois a Associação de Surfe de Niterói – ASN, comemorou 35 anos de muito trabalho no desenvolvimento do esporte em Niterói, estando entre as principais associações de surfe do Brasil e a única do Estado do Rio de Janeiro que está realizando seu circuito principal e outro específico para a nova geração, que vem revelando novos talentos da cidade e há bastante tempo fazendo campeões no circuito estadual.

A FESERJ fez uma bonita homenagem para coroar esse trabalho feito com muita dedicação pela Diretoria da Associação de Surfe de Niterói, com uma bela placa entregue pelo presidente da FESERJ, Abílio Fernandes ao presidente da ASN Renato Bastos, antes do show de Rodrigo Santos. O discurso dos presidentes fez com que todos que acompanharam esse momento mais que especial batessem muitas palmas.

O super show de Rodrigo Santos do Barão Vermelho, que está lançando o CD “A Festa do Rock Vol.1”. foi sensacional. Que energia!!, Os convidados não pararam de dançar e cantar as músicas o tempo inteiro do show. O Dj Fillippo Baptista deu continuidade a festa mantendo a pista de dança cheia e animada. Nada mais justo que essa data tenha sido comemorada assim em grande estilo, com certeza ficou mais uma vez na memória de todos, em especial daqueles que sempre lutaram, trabalharam, patrocinaram, apoiaram e torceram pelo sucesso da ASN, sendo ou não surfista.

O promoter Gilberto Pereira e a Black Firma Eventos ofereceram todo seu know how para a realização mais uma vez dessa festa, com total apoio da diretoria da ASN, Boate Casa, W Lataam e o amigo GALLO. Não é sempre que uma entidade pode comemorar por tanto tempo na crista da onda. Que venham os próximos aniversários.