Festa de Premiação ASN 2014

ASN_2014_Festa-Premiacao_web

A Associação de Surfe de Niterói convida todos os envolvidos nos eventos realizados neste ano para a Festa de Premiação, que contemplará os melhores surfistas de 2014 em todas as categorias do Circuito ASN Cervejaria Noi / Compão e Circuito ASN Cyclone Nova Geração.

A grande confraternização acontecerá neste sábado, 29 de novembro, na loja TSN, que fica localizada próximo ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica, a partir das 20:00h. No jardim nos fundos da loja haverá música ao-vivo com a banda de reggae do Beg Rosemberg, exibição de vídeos e sorteio de brindes.

Na ocasião será entregue para o campeão da Open, Guilherme Sodré, a hospedagem de 10 dias no Ulau Manua Resort Mentawai, e três diárias de gravação com edição de um vídeo em super câmera lenta pela MR Sport Films. E também as três passagens aéreas para o Peru oferecidas pela Avianca e AIT Surf Operadora de Turismo para Luca Nolasco, Pedro Neves e Milton Morbeck, respectivamente campeões das categorias Mirim, Junior e Master.

O ranking final de 2014 pode ser consultado no site da ASN (www.asn.org.br). Para receber a premiação todos os atletas deverão estar com a filiação da associação quitada.

Para maiores informações entre em contato com o presidente da ASN, Renato Bastos, através dos telefones 21 7741-3221, 9-8166-4447, ou 9-8409-3822.

Por João José Macedo

Divulgação ASN Biênio 2013/14

www.facebook.com/asn.org.br

www.asn.org.br