Filiação de Atleta

INSTRUÇÕES PARA FILIAÇÃO DE ATLETAS A FESERJ

A Filiação, para categoria, amador e profissional:

Os surfistas procedentes do Estado do Rio de Janeiro, já filiados à FESERJ e também os que não estão, devem pagar a taxa de anuidade, na primeira etapa de participação do ano corrente.
Os novos filiados, além de entregar o comprovante do pagamento da taxa anual, também devem entregar toda documentação exigida para nosso cadastro e confecção da carteirinha.
Os já filiados, devem ter o comprometimento de manter as informações cadastrais atualizadas, e nos enviar por e-mail quando houver alguma alteração.

DOCUMENTAÇÃO:

  1. “Ficha Filiação de Atletas” (disponível para download aqui Ficha de Filiação de Atletas) preenchida e assinada.
  2. Cópia do CPF, da carteira de identidade ou da certidão de nascimento.
  3. Duas fotos 3×4.
  4. Comprovante do depósito, no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), na conta da FESERJ:
    Banco Itaú Unibanco
    Agência: 4.074
    Conta corrente: 14.333-2
    Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ
    CNPJ 01.920.708/0001-23

     

 

Observação: Preferencialmente, toda a documentação deve ser escaneada e enviada por e-mail para contato@feserj.org.br. A segunda opção é entregá-la no seguinte endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1424/903, CEP 22070-011, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ, aos cuidados de Guilherme Aguiar (vice-presidente).

Atenção: A filiação do atleta será efetivada somente após a confirmação do recebimento por parte da FESERJ de toda a documentação exigida. A FESERJ irá enviar um e-mail confirmando o recebimento e a filiação do atleta. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PROBLEMAS NA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA O ENDEREÇO FÍSICO.

 

PROCEDIMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DE MENORES DE 18 ANOS:

Considerando as exigências contidas na Portaria 14/2004 da Vara da Infância, Juventude e Idoso do Município do Rio de Janeiro, todos os atletas menores de 18 anos, filiados ou não, para poderem participar de qualquer evento organizado ou homologado, pela Federação, dentro do Município do Rio de janeiro, devem entregar também os seguintes documentos abaixo relacionados para fazerem constar no processo do Alvará para Participação de Menores em Eventos Públicos:

DOCUMENTAÇÃO EXTRA:

  • Autorização preenchida e assinada pelo responsável, disponível para impressão no site (Modelo de Autorização para Menores  em Eventos Publicos).
  • Cópia do documento de identidade e CPF do responsável que assinou a autorização
  • Atestado médico de aptidão e saúde física para prática de esporte (COM DATA ATUAL);
  • Comprovante de matrícula escolar (COM DATA ATUAL);
  • Cópia do documento do menor, identidade ou certidão de nascimento, e CPF se tiver.

FIQUEM ATENTOS! ESTES DOCUMENTOS DEVERÃO SER RENOVADOS PERIÓDICAMENTE QUANDO EXPIRA O VENCIMENTO DO ALVARÁ, E SERÃO AVISADOS E COBRADOS PELA FESERJ PARA ENTREGA.

OBS/IMPORTANTE:

Conforme o livro de regras, somente poderão ser rankeados atletas filiados a FESERJ e em dia com a sua anuidade.

A diretoria.