Final do Carioca Junior acontece neste fim de semana na Barra da Tijuca

Cartaz do Garytos Barra Surf Junior Final. Foto: Luiz Blanco.

Cartaz do Garytos Barra Surf Junior Final. Foto: Luiz Blanco.

A FESERJ confirma para o próximo final de semana, dias 03 e 04 de dezembro, o Garytos Barra Surf Junior Final, válido como a quinta e última etapa do Circuito Estadual Junior (Nova Geração) do Rio de Janeiro 2022.

O circuito de base do Rio de Janeiro, que começou em janeiro nas ondas de Barra do Furado (Quissamã), e depois passou por Geribá (Búzios), Ponta Negra (Maricá) e Arpoador (Rio), chega agora a um dos palcos mais tradicionais do surfe brasileiro para a sua grande decisão. E com exceção das categorias sub-16 masculina e sub-12 feminina, as ondas da Barra da Tijuca irão definir os campões estaduais temporada, além da equipe que irá representar o Rio na primeira etapa do circuito brasileiro amador de 2023.

Com oito categorias de base em disputa (quatro masculinas e quatro femininas), as inscrições de atletas estão abertas junto à FESERJ, e serão encerradas na próxima quinta-feira (1/12) às 16h (instruções abaixo).

Apresentado pela Prefeitura do Rio através da Secretaria Municipal de Esportes – SMEL, o “Garytos Barra Surf Junior Final” faz parte do Rio Cidade do Surf, um projeto da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ em parceria com a ABRASP, que visa promover competições esportivas para diversas faixas etárias junto às associações de surfe da cidade, do Arpoador à Grumari.

Evento: Garytos Rio Surf Junior Final 2022

(Última etapa do Circuito Estadual Junior do Rio de Janeiro 2022)

Data: 03-04/12 (sábado e domingo)

Horário: entre 07h30 e 15h30 (tentaremos iniciar mais cedo por conta da “lestada”)

Local: Praia da Barra da Tijuca, entre os postos 5 e 6, em frente à Avenida Lúcio Costa 3.700 (clube Riviera). Referência: Quiosque do Joilton.

Patrocínio: Prefeitura do Rio

Co-patrocínio: Garytos

Apoio: Super Food

Realização: FESERJ

Suporte: ASBT | ABRASP

Categorias: Masculino Sub-18 | Masculino Sub-16 | Masculino Sub-14 | Masculino Sub-12 | Feminino Sub-18 | Feminino Sub-16 | Feminino Sub-14 | Feminino Sub-12

Inscrições: abertas até o dia 01 de dezembro às 16h e devem ser feitas exclusivamente junto à FESERJ via Pix ou TED/TEF, ou depósito na boca do caixa.

Não serão aceitas transferências via DOC, nem depósitos em caixa eletrônico.

Dados bancários da FESERJ:
Banco: Itaú
Agência: 4.074
Conta corrente: 14.333-2
Chave PIX: 01.920.708/0001-23 (CNPJ)
FEDERAÇÃO DE SURF DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – FESERJ

Valor: R$ 100,00 (cem reais)

O comprovante deve ser enviado por e-mail para contato@feserj.org.br junto com o nome do atleta e a sua categoria. Nenhuma outra forma de envio do comprovante será aceita. Favor não insistir.

A inscrição só estará confirmada após resposta da FESERJ por e-mail.