Homenagem a Gilberto Pereira pelo trabalho de relações públicas no surf

Amigos,

Ontem dia 23 de novembro de 2015 foi um dia muito especial para mim e para o surfe de Niterói. Durante a entrega de prêmios da última etapa do Circuito Master de Surfe da Prainha – RJ, recebi uma homenagem das mãos do presidente da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ, Abílio Fernandes, em agradecimento pelos meus serviços prestados ao surfe como RELAÇÕES PÚBLICAS, fazendo parte da comemoração dos 35 anos da Associação de Surfe de Niterói – ASN.

Todos as pessoas que passaram nestes 35 anos da ASN tem a sua importância, como os presidentes, diretorias, atletas e staff. Parabéns a todos!

Agradeço a ASN, pela oportunidade de trabalho, a FESERJ pela homenagem em reconhecimento pelo meu trabalho de RELAÇÕES PÚBLICAS no surfe, que começou lá atrás no Jornal Beach onde eu comecei.

Agradeço também a Associação dos Surfistas Amigos da Prainha – ASAP, por ceder o espaço para eu receber a homenagem assim como por ser a primeira praia e campeonato a eu lançar o meu dingle de apresentação na locução de evento de surf, criado pelo meu amigo Fernando Cake e gravado pela minha amiga Moniquinha Venerabile, uma das melhores locutoras do país. Mais um acontecimento pioneiro no surfe brasileiro e vindo de Niterói.

Obrigado Deus e ASN, aloha aos meus amigos e família.

Abraços,

Gilberto Pereira