Inscrições abertas para a 2ª Etapa do Circuito ASN 2016

ASN_2016-2_cartaz_web

Após a redefinição do calendário da Associação de Surfe de Niterói, a segunda etapa do Circuito ASN 2016 está agendada para acontecer nos dias 8 e 9 de outubro na praia de Itacoatiara.

Essa temporada tem quebrado altas ondas em Itacoá e nessas duas semanas que antecedem o campeonato outras ressacas estão previstas para atingir a costa, o que garantirá que o fundo de areia se mantenha com boa formação.

Como na primeira etapa, os melhores surfistas do Estado do Rio de Janeiro devem ser atraídos pela farta premiação distribuída. Por ter vencido a Open, Zuriel Ivan de Búzios saiu na frente na disputa pelo principal prêmio oferecido pela ASN, os dez dias de hospedagem, com direito a alimentação e barco, no Ulau Manua Resort Mentawai. Mais uma vez o campeão da etapa desta mesma categoria vai ganhar um final de semana, com direito a um acompanhante, na Pousada Itamambuca Casa de Praia, em Ubatuba.

Já na Junior, Danilo de Souza foi o campeão na abertura do circuito e leva vantagem na corrida pelo título do ranking, que vai dar uma passagem para Bali na Indonésia pela Qatar Airways. O experiente carioca Alexandre Almeida foi o vencedor da Master na primeira parada do ano, enquanto que as três categorias de base foram dominadas pela família Templar de Saquarema. Daniel venceu a Mirim e a Iniciante e Diego foi o melhor na Infantil.

As inscrições já estão abertas, custam R$80,00 (oitenta reais) e devem ser feitas na loja da Star Point no terceiro piso do Plaza Shopping. Atletas de outras cidades podem fazer pelo telefone diretamente com o presidente Renato Bastos, através dos números 21 9-7403-9115, 9-8409-3822, e 9-6508-4447.

O Circuito ASN 2016 tem patrocínios da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Puro Suco, Star Point, Pena, Hot Buttered, Ulau Manua Resort Mentawai, Qatar Airways, Unimed Leste Fluminense, Pousada Itamambuca Casa de Praia, Pão e Etc, Hillstone, André Cebola Shaper, Toninho Surfboard e Pranchas Bou.

Por João José Macedo

Divulgação ASN Biênio 2015/16
www.asn.org.br
ASN | Associação de Surfe de Niterói
www.asn.org.br
Vídeo da Primeira Etapa do Circuiro ASN 2016 Após a decisão acertada do presidente da ASN de adiar a primeira etapa do Circuito ASN 2016 por falta de…

www.facebook.com/asn.org.br
Associação de Surfe de Niterói | Facebook
www.facebook.com
Associação de Surfe de Niterói. 2,301 likes · 110 talking about this. Desde 1980 fazendo campeões! http://www.asn.org.br