Inscrições abertas para o Admin Surf Grommets 2021

Inscrições abertas para o Admin Surf Grommets 2021

O Admin Surf Grommets, apresentado pela Prefeitura de Saquarema, encerra o Circuito Estadual das categorias de base do surfe do Rio de Janeiro em Itaúna, Saquarema. A etapa acontece nos próximos dias 11 e 12.

A realizadora do Admin Surf Grommets é a Associação de Surf de Saquarema, homologada pela FESERJ (Federação de Surf do Rio de Janeiro). O evento terá as categorias Sub12, Sub14, Sub16 e Sub18, tods com masculino e feminino. A premiação terá pranchas e kits.

As inscrições estão abertas e se encerram no dia 9 de dezembro. O preço é R$ 100,00. Quem quiser participar de mais de uma categoria terá desconto. O WhatsApp para contato
e inscrições é o 22 98818 0482 (Rico Templar). Vale lembrar que as vagas são limitadas.

Dados bancários:

Associação de Surf de Saquarema
Banco: Bradesco
Agência: 2122-9
Conta Poupança: 1002735-7
CNPJ. 30.596.936/0001-98
(Faça depósito com identificação)

O setor social da A.S.S terá uma área para receber doações de alimentos não perecíveis. Atletas e o grande público do surfe podem fazer parte dessa manifestação de caridade. Os alimentos arrecadados serão entregues a entidades de assistência social no município de Saquarema.

Estamos sendo apoiados por empresas que acreditam e ajudam o surfe.

O Admin Surf Grommets apresentado pela Prefeitura de Saquarema, tem o co-patrocínio da Cyclone, Alvo vida praiana, Made in Saquá e Textura Rio, os shapers, Piranha Surfboards, Leandro Santos, Sina Surf, Crivella, Villaça, JS surfboards, JAH 3D CNC, Superglass e Caçador GLass.

Apoiam o evento a Onda Zen alimentos, VBS surf shop, Casa do Surf, JC material de construção, Surf Shop Café, Bola de Neve Saquarema, e os colaboradores, Templar Surf House, Casa da Praia, Quiosque 12, Pousada das Garças, Portal do Mar, Gomes Supermercados, Castelhana praia hotel e o Paredão 803.

A Associação de Surf de Saquarema foi fundada em 25 de agosto de 1979 e vem desde então difundindo e divulgando o surf e o nome de Saquarema pelo mundo afora, berço de muitos atletas, trabalha unida em busca de evolução e novos nomes no esporte, conheçam o trabalho da A.S.S.

Blog: https://assaquarema.blogspot.com/
Instagram: @assaquarema
Facebook: https://www.facebook.com/associacaodesurfdesaquarema

Teaser do evento: https://www.youtube.com/watch?v=KMFLSKAMk-4

Associação de Surf de Saquarema
Comunicação A.S.S
Luciano Santos Paula