Inscrições abertas para o Circuito ASN Nova Geração

ASN_2015_NovaGeracao_cartaz_web

A segunda etapa do Circuito ASN Cyclone / Secretaria de Esporte Nova Geração 2015 está com as inscrições abertas. Além da presença dos melhores surfistas de até 14 anos da cidade, atletas de diversas regiões do Estado do Rio de Janeiro devem comparecer em Niterói em busca da boa premiação e dos importantes pontos na corrida pelo título do ranking deste ano.

A praia de Itacoatiara é a principal opção, mas dependendo das condições do mar também pode ser disputado no Canal da Lagoa de Itaipu. A competição só precisa de um dia para ser realizado e está agendado para o próximo final de semana, no dia 4 ou 5 de julho.

As categorias serão Iniciante (Sub-14), Infantil (Sub-12), Petit (Sub-10), Pré-Petit (Sub-8), Escolinha Masculino e Feminino. As inscrições custam R$50,00 (cinquenta reais) e devem ser feitas na loja da Cyclone no Plaza Shopping, ou na TSN, próximo ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica. Atletas de outras cidades poderão fazer diretamente com o presidente da ASN, Renato Bastos, através dos telefones 21 7741-3221, 9-8166-4447, ou 9-8409-3822.

O trabalho de base da Associação de Surfe de Niterói continua rendendo bons frutos. Na segunda etapa do Circuito Estadual Sub-14 realizada na Barra da Tijuca nos dias 27 e 28 de junho, Valentino Belga ficou em segundo na Infantil e assumiu a liderança do ranking com 1800 pontos. Caio Knappi chegou a mais uma final na Infantil, está com 1539 e atrás apenas do Kauai Pinheiro de Arraial do Cabo.

Muito útil nos dois eventos da ASN em 2015 mais uma vez a ambulância cedida pela Unimed Leste Fluminense garantirá pronto atendimento de qualidade para os jovens competidores.

O Circuito ASN Cyclone / Secretaria de Esporte Nova Geração 2015 tem patrocínios da Cyclone, Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, Unimed Leste Fluminense, Compão, Organics Acessórios, TSN e Pranchas Bou.

Por João José Macedo

Divulgação ASN Biênio 2015/16

www.asn.org.br

www.facebook.com/asn.org.br