Inscrições para o Soul Local encerram na quinta

Untitled-1

As inscrições para o Soul Local Canto do Recreio, serão encerradas na quinta feira, dia 8 às 18:00 horas. O campeonato de surf, que oferece ao campeão da categoria Open, uma passagem para o Havaí, já tem inscritos atletas da capital, como também de outros municípios, como Macaé, Saquarema, Búzios e de outros estados, como Ceará e São Paulo. As disputas nas baterias prometem ser acirradas.

Devido aos pedidos, a categoria Master também passa a ser aberta, ficando reservadas aos surfistas locais, apenas as categorias Grand Master e Super Master.

O Diretor de Prova, Jerônimo Telles, sorteará as baterias, logo após o encerramento e anuncia que a primeira chamada para a competição, ocorrerá às 7:30 horas do sábado, dia 10.

As previsões, indicam a chegada de um “swell” de sul sudeste para a sexta-feira, dia 9 e que se estenderá pelo fim de semana, com ondas em torno de 1 e 1,5 metro. A expectativa é de boas condições no Canto do Recreio, que já quebrou perfeito, neste domingo, com marolas de meio metro.

A diretoria da ASCR, anuncia também que, em apoio aos atletas de outros estados e municípios, que não tiverem recursos para hospedagem no Rio de Janeiro,disponibilizará 10 vagas para pernoite de sexta para sábado e de sábado para domingo, no Centro Cultural do Surf, localizado em frente ao “pico”.

Para tanto, deverá fazer contato com a administração do evento, para reservar a sua vaga.

Para mais informações entre em contato com : (21) 97152-3878 WhatsApp, (21)7843-6499 e e-mail asscantodorecreio@gmail.com

O Soul Local Canto do Recreio, é uma realização da ASCR, com patrocínio da prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e apoio da WQSurf, FESERJ, Natural do Recreio, OGM Surfboards, BASE Surfboards, SERGIO FILHO Surfboards, MPV7, MPgráfica, RICO SURF e revista SURFAR, nossos parceiros e, sem os quais, esse acontecimento não seria possível.

Mário L. L. da Cunha