Irmãos Templar

Daniel e Diego Templar podem parecer novos para tantos feitos no mundo do surf, mas morando em Saquarema, a cidade do surf, e com o apoio dos pais, não poderia ser diferente.

Começaram a surfar empurrados pelo pai em um pranchão, e depois entraram para a escolinha de surf em Saquarema. Já fizeram viagens internacionais para o Perú com o intuito de treinar e aperfeiçoar o surf.

Os meninos já são figurinhas carimbadas nos pódios, especialmente no Rio:

DANIEL tem 12 anos e já é tetracampeão estadual no RJ.
E esse ano ainda promete… já levou o 1º lugar da primeira etapa Hang Loose Surf Attack, em Santos, e na categoria Infantil da primeira etapa do Circuito Estadual Sub 14, na Barra da Tijuca.
O mais velho reconhece e agradece todo o apoio que tem de Rico e Fernanda: “Ter ganho este campeonato na Barra da Tijuca no dia dos pais foi muito emocionante para mim e para os meus pais, que sempre me incentivam em tudo que eu faço”.

DIEGO também não fica atrás. Já foi Campeão Estadual/RJ na categoria Pré-petit em 2013!
Hoje, com 9 anos, participa do Circuito Estadual na categoria Petit. Está na disputa, pois ficou em terceiro lugar na primeira etapa do ano, que rolou em agosto na Barra da Tijuca.
E o foco de Diego é mesmo esse título: “estou treinando muito para tentar ganhar a próxima etapa do Estadual no Arpoador”
Além do surf, os moleques estudam, como não podia deixar de ser, fazem curso de inglês, e se amarram em dar um role de skate e jogar futebol.

Boa sorte e sucesso aos Meninos Templar!!!

By Valéria Cruz
Créditos: Valdir Tavares-SP, Valclei Lemos-Santos, Duca Fotos e Bárbara Becker.